Dia de reencontrar esse safadinho, uma verdadeira fábrica de fetiches. Mencionei ele anteriormente neste post ➡️ https://jordanatelles.com.br/?p=890
Deixei a porta entreaberta e fiquei deitada na cama mexendo no celular enquanto o esperava. Ele chegou sem dizer uma palavra e foi direto para o banho. Nesse momento, enviei uma mensagem no meu grupo de putaria FREE, chamando alguém para falar comigo durante o encontro.
Ele voltou ao quarto, e eu continuei no celular, ignorando sua presença. Afastou minha lingerie e começou a me fazer oral. Ficou alguns minutos sugando meu grelo e logo colocou uma camisinha, me comendo por alguns minutos. Enquanto isso, eu falava com um taradinho ao telefone, relatava o que estava acontecendo naquele momento. A situação deixou ambos excitados. Em alguns momentos, o safado que me comia dava um jeito de ler o que eu escrevia.
Decidi ler um livro, e ele se sentou ao meu lado, acariciando meu corpo. Em pouco tempo, começou a me devorar novamente. Me colocou de franguinha assada, abriu minhas pernas e meteu intensamente.
Não sei dizer quantas vezes ele gozou, também não perguntei. Só sei que paramos cerca de quatro vezes para ele ir ao banheiro para trocar os preservativos.
Enquanto cavalgava no safadinho, ele pegou o celular e colocou na minha mão. Voltei a digitar com o outro que já estava quase gozando do outro lado. Nesse momento, me distraí com o celular e aproveitei para responder todas as mensagens dos clientes, passeando pelos grupos de putarias, afinal, era para ignorá-lo. Me colocou de quatro, e continuei enviando áudios dos meus gemidos. O safado que ouvia explodiu, e o que me comia não demorou também. No final de tudo, ainda rolou um sexting 0800.
Ele olhou no relógio, tomou seu banho e partiu sem dizer uma palavra, apenas me deu um selinho. Fim!