Curando a ressaca do safado

Matinal com esse safadinho que acordou com uma ressaca intensa e um desejo louco de foder. De acordo com ele, já havia se masturbado duas vezes antes de sair de casa.

Enquanto ele se ajoelhava na cama e discutia negócios por mensagem de áudio, eu desci e fui diretamente para o seu rabo, sabendo que ele adora. Ele se abriu e o devorei com a língua.

Deitou-se e eu comecei a fazer sexo oral, fiz mais beijo grego e, com sua autorização, inseri o dedinho e fiz um vai e vem estimulando sua próstata. Não me recordo de ter colocado o dedinho nos outros encontros, ele é bem ousado, talvez já tenha acontecido.

“ Quero te pegar de papaizinho e mamãe”

Começamos a foda com intensidade, numa pegada hard. Ele segurou meu cabelo com firmeza e meteu bem forte de modo que pude sentir suas bolas batendo, não demorou muito e ele explodiu.

Até tentei reanimá-lo para um segundo round, mas sem sucesso. Não é de se admirar, eram 10 h e o homem já tinha gozado 3x.

O advogado punheteiro

Senhorzinho 60tão. Na adolescência, ele participou de um concurso com seus amigos em que o vencedor era determinado pela quantidade de punhetas realizada em um único dia.

“Pode fazer o que quiser comigo…”

Nos beijamos, ele abocanhou meus seios e dei início ao oral.

“Será que meu pau vai funcionar?”

Mamei sua piroca por um tempo, e gradualmente ele ficou excitado. Prossegui descendo a língua e, inevitavelmente, acabei beijando seu buraquinho. Ele se mostrou receptivo e se abriu para mim.

“Coloca o dedinho…”

Atendi seu pedido, e não demorou para ele explodir na minha mão.

No segunda round, cavalguei brevemente até perceber que ele estava cansado. Retomei o oral e ele acabou jorrando na minha boca.

O safadinho do Núcleo Bandeirante


Revendo esse safado!

Nos beijamos, realizou sexo oral em mim, me colocou de ladinho e iniciou um beijo grego. Respondi às carícias, fiz o oral, engolindo todo o seu pau, e minha língua explorou a área até chegar ao seu buraquinho. Ele deu alguns gemidos, o que fez com que eu prosseguisse.

Ele começou me comendo de ladinho e depois mudou para o PPMM, onde meteu com vontade, deu tapas no meu rosto e em pouco tempo encheu a sacola.

Não demorou para o segundo round começar e não foi demorado. Cavalguei alguns minutos, ele me pegou d4 onde socou bem forte e deu tapas na minha bunda.

“Quero gozar na sua cara.”

Deitou-se e começou a bater uma punheta, enquanto isso eu lambia suas bolas… E então ele explodiu na minha boca.

Sem delongas, se arrumou e partiu!

Foi bom revê-lo.

GRUPO FREE

Oi, Lovers! Decidi iniciar este grupo para compartilhar a promoção do oral (assim, ninguém mais tem desculpas para perder ou ficar pedindo quando não existir mais), informar sobre horários de última hora (para aqueles clientes que deixam tudo para a última hora), além de divulgar prévias e mensagens relacionadas.

Segue abaixo o link abaixo, e sejam bem-vindos! 🥰⬇️⬇️

Grupo free telegram

Enrabando o grandão

Atrasado, mas não sonegado.


Desde o começo, eu previ que o Jordão agiria por causa dessa foto. Antes dele chegar, já tinha separado os brinquedos e os deixei sobre a cama.

Ele me beijou com tanta intensidade que parecia que iria me engolir. Beijou cada centímetro do meu corpo num frente e verso e se concentrou no oral. Quando foi minha vez, iniciei com sexo oral, fiz um bola gato e cheguei onde ele tanto queria. Ele ficou extasiado quando toquei seu cu com a língua, e o levei ao delírio. Enquanto eu fazia o beijo grego ele se masturbava.

“Faça o que minha namorada não faz comigo”

Ele pediu para me comer um pouco, então subi e cavalguei, conseguindo introduzir um dedinho em seu buraquinho. Ele se abriu para mim e facilitou a penetração. Não continuamos por muito tempo, o safado queria mesmo era levar rola.

Introduzi o dedinho, estimulando sua próstata, depois ele permitiu que eu usasse um brinquedo pequeno, que ele mesmo fez questão de inserir.

“É a primeira vez que alguém me penetra”

Coloquei o consolo de cintura e encaixei um pinto maior, ele se posicionou de franguinho assado, abrindo-se completamente. Demorou um pouco para que o Jordão se encaixasse completamente, mas  ele engoliu toda a minha rola. Enquanto isso, continuava se masturbando e me pedindo para falar algumas putarias.

Comecei a socar forte enquanto narrava o que diria sobre nosso encontro. Vou contar que comi seu cu, que você ficou de frango assado e todo arreganhado e que soquei tudo no seu rabo. Foi nesse momento que ele explodiu.

Foi bom conhecê-lo!