O safadinho do Núcleo Bandeirante


Revendo esse safado!

Nos beijamos, realizou sexo oral em mim, me colocou de ladinho e iniciou um beijo grego. Respondi às carícias, fiz o oral, engolindo todo o seu pau, e minha língua explorou a área até chegar ao seu buraquinho. Ele deu alguns gemidos, o que fez com que eu prosseguisse.

Ele começou me comendo de ladinho e depois mudou para o PPMM, onde meteu com vontade, deu tapas no meu rosto e em pouco tempo encheu a sacola.

Não demorou para o segundo round começar e não foi demorado. Cavalguei alguns minutos, ele me pegou d4 onde socou bem forte e deu tapas na minha bunda.

“Quero gozar na sua cara.”

Deitou-se e começou a bater uma punheta, enquanto isso eu lambia suas bolas… E então ele explodiu na minha boca.

Sem delongas, se arrumou e partiu!

Foi bom revê-lo.

GRUPO FREE

Oi, Lovers! Decidi iniciar este grupo para compartilhar a promoção do oral (assim, ninguém mais tem desculpas para perder ou ficar pedindo quando não existir mais), informar sobre horários de última hora (para aqueles clientes que deixam tudo para a última hora), além de divulgar prévias e mensagens relacionadas.

Segue abaixo o link abaixo, e sejam bem-vindos! 🥰⬇️⬇️

Grupo free telegram

Enrabando o grandão

Atrasado, mas não sonegado.


Desde o começo, eu previ que o Jordão agiria por causa dessa foto. Antes dele chegar, já tinha separado os brinquedos e os deixei sobre a cama.

Ele me beijou com tanta intensidade que parecia que iria me engolir. Beijou cada centímetro do meu corpo num frente e verso e se concentrou no oral. Quando foi minha vez, iniciei com sexo oral, fiz um bola gato e cheguei onde ele tanto queria. Ele ficou extasiado quando toquei seu cu com a língua, e o levei ao delírio. Enquanto eu fazia o beijo grego ele se masturbava.

“Faça o que minha namorada não faz comigo”

Ele pediu para me comer um pouco, então subi e cavalguei, conseguindo introduzir um dedinho em seu buraquinho. Ele se abriu para mim e facilitou a penetração. Não continuamos por muito tempo, o safado queria mesmo era levar rola.

Introduzi o dedinho, estimulando sua próstata, depois ele permitiu que eu usasse um brinquedo pequeno, que ele mesmo fez questão de inserir.

“É a primeira vez que alguém me penetra”

Coloquei o consolo de cintura e encaixei um pinto maior, ele se posicionou de franguinho assado, abrindo-se completamente. Demorou um pouco para que o Jordão se encaixasse completamente, mas  ele engoliu toda a minha rola. Enquanto isso, continuava se masturbando e me pedindo para falar algumas putarias.

Comecei a socar forte enquanto narrava o que diria sobre nosso encontro. Vou contar que comi seu cu, que você ficou de frango assado e todo arreganhado e que soquei tudo no seu rabo. Foi nesse momento que ele explodiu.

Foi bom conhecê-lo!

Uma rapidinha matinal


O safado chegou alguns minutos atrasado, o que não foi um grande problema, mas o que realmente me incomodou foi que ele não respondia às minhas mensagens, o que me deixou ansiosa e acredito que tenha afetado o atendimento. Amores, eu sou extremamente pontual.

Inicialmente, pareceu que as coisas estavam indo um pouco no automático. Nós nos beijamos, fiz sexo oral e em alguns momentos ele forçou uma garganta profunda pressionando minha cabeça, dei uma controlada tirando a sua mão.

Subi em cima e comecei a cavalgar, enquanto ele apertava minha bunda. Depois, ele me colocou de quatro e eu pedi mais intensidade. Por fim, mudamos para a posição de franguinha assada, onde me senti mais à vontade. Nesse momento, houve um pouco mais de liberdade, ele me deu um tapa no rosto e eu retribuí, sem exageros de ambas as partes. Deitou-se sobre mim e aumentou a intensidade dos movimentos enquanto nos beijávamos, e nesse momento eu apertei sua bunda e ele explodiu.

Duração do encontro; 25 minutos. Taradinho gente boa.

O fofinho ousado

Ele chegou trazendo bombons como presente e, percebendo sua respiração ofegante, fiz o possível para deixá-lo mais confortável.

Rolou no estilo namoradinho. Nos beijamos, ele me fez sexo oral e não exitou em me fazer um beijo grego.

“Me arrependi de não ter vindo antes.”

Retribuí com um oral prolongado, explorando toda a região, e percebi que ele estava receptivo. Prossegui e iniciei um beijo grego. Ele demonstrava prazer ao se contorcer e gemer.

“Esse está sendo meu primeiro beijo grego.”

Comecei montando nele, enquanto ele acariciava minha cintura e seios. Me posicionou d4, e como minhas pernas são curtas, precisei juntá-las para elevar o quadril. Ele intensificou o ritmo e, em pouco tempo, gozou.

Após uma pausa, bastou eu acariciar seu membro para que ele enrijecesse  instantaneamente. Dediquei um tempo fazendo sexo oral e novamente lambi seu buraquinho. Desta vez, ele colocou na minha bundinha enquanto eu estava de quatro. Acho que exigi um pouco dele e ele acabou pedindo para finalizarmos no oral.

“ Bate com mais pressão… Assim, Jô!”

E assim ele explodiu mais uma vez.

Safadinho gente boa, me deu dicas sobre churrasco. Gostei 😁!