Esse encontro só deu certo porque eu estava por perto e já conhecia o cliente. No meu dia a dia, é difícil realizar esse tipo de atendimento.
Apesar da chuva que já estava bem fraca, havia pessoas correndo e alguns senhores montaram uma mesa na nossa frente para conversar. Quem faria isso em meio à chuva?
Eu estava usando um vestido quando tirei a calcinha e coloquei o plug, que estava com meus acessórios de putaria no carro. Quando o safado chegou, me encontrou de pernas abertas, mal nos cumprimentamos e já caiu de boca na minha ppk. Tudo aconteceu nos bancos da frente, com pessoas passando. Um tarado notou nossa atividade no carro, deu uma olhada discreta e partiu logo em seguida.
Eu fiquei de quatro e iniciei o sexo oral, enquanto ele estimulava minha boceta com o dedinho e pressionava o plug. Depois, nos beijamos e ele pediu que eu me sentasse em seu colo, ficando de costas para ele e poder observar ao redor. Metemos lentamente para não chamar atenção, ele abriu minhas pernas e pediu que eu me tocasse. Retirei o plug e ele substituiu imediatamente com a piroca, enquanto eu imaginava alguém passando e vendo aquela cena. Acelerei os movimentos fazendo com que o pau entrasse todinho…
“Desse jeito eu vou gozar”
E foi assim que o puto acabou explodindo no meu cu.
Ainda tínhamos tempo, então cai de boca no seu pau até ganhar leitinho na boca.
Adoro essas aventuras, transar em locais públicos e o risco de ser surpreendida.