O Japa safadinho


Conheci esse safadinho de 25 anos, que transbordava energia e vigor, já chegou de pau duro.

Homem desenrolado, tinha domínio do que fazia.

Ele começou me acariciando e beijando meus seios, e depois me fez um sexo oral. Retribuí o oral, engolindo seu pau por completo bem devagar, lambendo suas bolas e esfregando seu pau nos meus seios.

“Vamos meter? Desse jeito eu não vou aguentar.”

Iniciei cavalgando sobre ele, e em alguns momentos ele assumia o controle dos movimentos, pressionando o plug na minha bunda.

Mudamos de posições e ele veio por cima, experimentando o PPMM. Penetrou profundamente, permitindo que eu sentisse o contato das suas bolas. Continuamos assim por um bom tempo até ele explodir.

No segundo round, o Juninho reagiu rápido e começamos logo d4. Tivemos que tirar o plug, pois estava atrapalhando a penetração. Depois de me comer nessa posição por alguns minutos, ele pediu para experimentar meu buraquinho. Achei que seria difícil pela posição, mas acabou encaixando com facilidade. O safado fez a festa no anal

“ Que cuzinho apertadinho…”

Me pegou de ladinho e começou a foder com intensidade, alternando entre movimentos lentos e rápidos, mas sempre profundos. Abriu minhas pernas para se encaixar ainda mais, aproveitando ao máximo, até ele finalmente gozar mais uma vez.

Foi um encontro tranquilo. Achei ele um lord!

Enrabando o Judoca


Amores, repostei esse post porque havia postado em outra categoria e não estava mostrando nos relatos. Foi feito no dia 24/09.

Esse safado andou me traindo, mas não aguentou ao saber que enrabei outros clientes, e acabou voltando. Ele vai, mas sempre volta, porque sabe que  sei agradá-lo, que vou lamber seu cu incansavelmente, depois devorá-lo e, consecutivamente, vou dar minha bunda para ele meter com todas as forças.

Nos beijamos, me colocou d4 e teve a visão do plug que tanto queria. Afastou a calcinha para o lado, me fazendo um oral. Deitou-se na cama, mamei muito sua rola, lambi as bolas, desci e iniciei o beijo grego. Ele gemia e batia uma punheta, recebendo o toque da minha língua.

“Eu quero o consolo de cintura.”

O peguei na posição franguinho assado e encaixei lentamente, estava apertado e não consegui introduzir completamente. Curvei-me sobre seu tronco, nos beijamos e consegui mamar sua rola. O safado já estava quase explodindo e optou por me comer logo. Fiquei d4, após comer minha ppk, tirou o plug e macetou minha bunda com vontade. Escolheu a posição franguinha assada para socar novamente na bundinha, até não resistir e pedir para gozar na boquinha.

Fizemos alguns vídeos, já tem um fresquinho na PRIVACY. https://privacy.com.br/@jordanatelles

Foi bom revê-lo!

Acesse meus vídeos!

Oi, Lovers!

Passando para divulgar minhas plataformas de conteúdo adulto, onde posto vídeos com meus clientes. Está com um precinho super acessível, apenas 19,90. Se você tem curiosidade de me ver em ação, aproveite! Tudo o que faço com meus clientes (com a devida autorização) está lá. Entrem e batam punheta à vontade 😋😋.

https://www.buupe.com/jordanatellesdf

https://privacy.com.br/@jordanatelles

Anal pela primeira vez


Dia de reencontrar esse safadinho que dizia que nunca saía com a mesma acompanhante mais de 3x, até me conhecer.

Dessa vez reservou 2 horinhas.

Nos beijamos, ele fez oral em mim e sugeriu que fizéssemos um 69. Passamos bastante tempo nas preliminares.

Comecei cavalgando, e mantivemos essa posição por um bom tempo. Depois, me coloquei de ladinho e ele fazia movimentos lentos e profundos. Pedi para ele comer minha bundinha, então lubrifiquei bem e o ajudei a encaixar. No início, ele teve um pouco de dificuldade para manter o ritmo e o pau saía algumas vezes, mas com calma, guiei e expliquei como ele deveria fazer. Com o tempo, ele pegou o jeito e não parou tão cedo e me comeu d4. Deixei ele se divertir! Metemos por vários minutos até ele não aguentar mais e gozar na minha bundinha.

Os encontros com ele são sempre tranquilos e leves. Foi bom revê-lo!

O pirocudo da Asa Norte


Primeiro encontro com esse safadinho que reservou 1 h e meia. O recebi como pediu. Nos cumprimentamos com um beijo e abraço.

Sem delongas, fomos para o quarto, me colocou d4 e passou a língua na minha ppk.

“ Coloca o plug anal para mim.”

Introduzi o plug e fiquei d4, ele se divertiu com o brinquedinho , tirando e colocando. Nesse momento, baixei sua cueca e me surpreendi com o tamanho da sua piroca. Era realmente muito grossooo.  Ao vê-lo se divertindo com o plug, eu já imaginava  que ele também iria querer meter seu pau em breve. Eu comentei que não tinha certeza se conseguiria fazer anal com ele, pois sabia que seria desafiador.

Fizemos sexo oral por alguns minutos, trocando carícias. Quando chegou o momento de me comer, surpreendentemente, o pau entrou facilmente na ppk. Começamos com a posição d4, com ele metendo bem profundo, e depois variamos as posições.

“Você é muito pequenininha.”

Transamos  por um bom tempo até ele ficar sem fôlego. Fizemos uma pausa e depois continuei com sexo oral. Ele veio por cima, colocou as bolas na minha boca, se masturbou e terminou, enchendo minha boca de leite.

Após uma breve pausa, começamos o segundo round. Desta vez, o objetivo já estava claro e eu sabia que minha bundinha não seria poupada. Iniciamos de ladinho, e incrivelmente, meu rabo engoliu seu pau. Convenhamos, ele já não estava tão rijo quanto no início, o que facilitou a situação.

“Posso te pegar de franguinha assada?”

Meteu no meu buraquinho na posição franguinha assada. Revezou os buraquinhos, metendo na frente e atrás. Para finalizar, me colocou d4, colocando na frente e atrás novamente. Como consegui? Não me pergunte.

O homem já estava sem  forças, mas eu sabia que iria conseguir arrancar o leitinho mais uma vez. Iniciei o oral e bati uma punhete até o safado explodir mais uma vez.

No final, me deu uma barra de chocolate 70%. Um querido!