Matinal com o advogado

Comecei o dia com o cuzinho devorado.

Conheci esse coroa gente boa e, assim que chegou, ele me puxou para perto e me deu um longo beijo. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo, levantando meu vestidinho e explorando da minha bundinha e percebendo que eu usava o plug. No sofá, tirei sua calça, abaixei a cueca e, sem hesitar, caí de boca ali mesmo.

Fomos para o quarto, e eu continuei mamando , enquanto ele lutava para não gozar na minha boca. Desci ainda mais e acabei beijando seu cu enquanto massageava suas bolas. Quando tentei acariciar sua piroca novamente, percebi que ele já estava no limite, incapaz de segurar por mais tempo.

Bora meter! Ele queria comer logo meu cuzinho, então me posicionei d4. Com cuidado, ele retirou o plug e encaixou sua piroca, deslizando facilmente. Seus movimentos eram firmes e fez com que seu pau entrasse por completo. Ergui meu tronco, e nos beijamos, enquanto ele segurava minha cintura com força. Não demorou a encher a sacola.

Serviço terminado, se arrumou e vazou satisfeito da vida por ter comido meu cu! Foi bom conhecê-lo.

O Goianinho safadinho

Dia de finalmente conhecer esse safadinho, que sempre deixava sempre para a última hora e, por isso, nunca conseguia agendar.

Hoje foi um dia de atendimentos rápidos, com clientes que tiveram o alvará por um período curto.

Fiz um bola gato. Comecei cavalgando, enquanto ele apertava meu quadril, dava tapas no meu bumbum e me pegava com firmeza. Socou freneticamente e ficamos assim por alguns minutos nessa pegada.

Me colocou de ladinho, o pau entrou mais apertado. Puxou meus cabelos, meteu forte e explodiu.

Tomou o banho , pagou e vazou.

Safadinho gente boa e tranquilo. Tudo fluiu bem!

O segurança safadinho

Aos poucos, vou colocando os atrasados em dia.

Conheci  esse safadinho que se deslocou do Valparaíso só para me conhecer.

Nos beijamos muito, e não demorou para que eu caísse de boca na sua rola. Engoli, fiz um bola gato, e o safado já estava quase perdendo o controle, faltava pouco para jorrar na minha boca. Pediu para me fazer um oral, talvez tentando escapar da minha boca.

Comecei cavalgando bem devagar, mas em pouco tempo nosso sexo virou um verdadeiro hardcore. Ele meteu num ritmo frenético e ainda deu tapas no meu bumbum.

“Estou quase gozando…”

Parei algumas vezes e mudamos de posição para que ele tivesse mais domínio da situação, mas não adiantou muito. Fiquei de pernas abertas, ele veio por cima e meteu fundo.  Me pegou de ladinho e sempre fazendo pausas para conseguir aguentar.
Voltei a cavalgar e dessa vez ele não resistiu e explodiu!

Foi bom conhecê-lo!

Dia de golden shower


Revendo essa safado que adora tomar meu Xixi.

Por coincidência, eu tinha acabado de voltar da academia, havia bebido bastante água e já estava pronta para atendê-lo.

Não costumo fazer atendimento em cima da hora, mas como ele já é de casa e não se importou em ser recebido da forma que eu estava, acabamos ganhando tempo.

Nesse dia fui treinar sem calcinha, o safado me colocou d4 , só abaixou o short e caiu de boca na minha ppk e cuzinho. Deitou-se, fui por cima e dei vários jatos de xixi na sua boca, fazendo com que ele tomasse tudo.

Dessa vez, fizemos algo diferente. Fiz um beijo grego, e no final ele pediu para que eu o comesse. Peguei um consolo de tamanho mediano e encaixei no seu cu. Entrou sem nenhuma dificuldade, fiz alguns movimentos de vai e vem, e mamei seu pau. O prazer foi tanto que não demorou a encher minha boquinha de leitinho.

Foi bom revê-lo!

O coroa do Sudoca

Esse safadinho já me acompanhava há um bom tempo, mas esperou eu sair do Sudoeste para finalmente vir me conhecer.

Mostrou satisfação quando abri a porta, deu um sorrisão. Rolou no estilo namoradinho, nos beijamos e depois mamei muito sua rola de todas as maneiras, fiz bola gato, e o safado ainda permitiu um beijo grego. Beijei muito seu cu, ele se colocou de franguinho assado e se abriu todo para mim. Já não estava se contendo de tanto tesão e acabou  jorrando na minha boca.

O segundo round não demorou a acontecer. Juninho reagiu rápido, e logo começamos a meteção. Quis começar d4, mas o preservativo atrapalhou. Ele é casado e não tem o hábito de usar capa. Reanimei a piroca, e ele voltou a me pegar na mesma posição. Socou com força, e metemos por pouco tempo.

Voltamos para o oral, iniciei a punheta e bastou a língua nas bolas para o safadinho explodir mais uma vez.

Foi bom conhecê-lo!