O safado da Asa Norte

Estou colocando os atrasados em dia.

Dia de conhecer esse safadinho que já vinha tentando há um bom tempo.

De maneira direta, chegou e logo se despiu, deixando suas roupas na sala.

No quarto, trocamos beijos e me fez um sexo oral breve. Fiz um beijo grego explorando toda região, o devorei com minha língua por longos minutos e quanto mais eu beijava, mais ele se abria usando as mãos. Se contorceu e gemeu o tempo todo e demonstrava a satisfação em viver a experiência. Já a foda, essa durou 5 minutos. Passei mais tempo comendo ele com a língua do que levando rola.

Não teve segundo round, seu tempo estava apertado.

Foi bom conhecê-lo!

O safadinho da Asa Sul

Cliente da era Sudoeste. Como está sendo bom rever meus amores!

Rolou no estilo namoradinho, com beijos e preliminares. Mamei muito seu pau, não sei como consegui colocar tudo na boca em alguns momentos porque era grande. Não faltou o beijo grego, ele se contorceu e gemeu nesse momento. Essa dinâmica se estendeu por um longo período até que ele expressou o desejo de foder.

Comecei cavalgando e ele me deu tapas no bumbum, penetrando com intensidade. Mudamos de posição e me pegou de ladinho, demonstrando controle para não explodir. Encaixou na minha bunda, meteu com bastante força, segurando firme na minha cintura. Por fim, se cansou e a energia diminuiu, imaginei que tivesse gozado nesse momento.

“Eu vou voltar”

Só descobri que ele não havia atingido o orgasmo quando se despediu mencionando que ainda não tinha chegado lá. Se soubesse, teria continuado sem interrupções e teria diminuído o tempo das conversas.

No final, foi generoso e ganhei uma caixinha. A segunda caixinha da semana!

Ele é um querido. Foi ótimo revê-lo!

O Dr. Comilão

Nos beijamos e ele tentou me fazer engolir todo o seu pênis, colocando a mão na minha cabeça para forçar uma garganta profunda. Vocês sabem que essa não é minha preferência, eu não gosto quando tentam forçar o pênis na minha garganta. Após deixar claro esse limite com ele, a situação melhorou, pois ele passou a respeitar meu espaço.

Eu adoraria que vocês tivessem interesse em descobrir meus gostos por meio do meu blog.

Ele me colocou d4 e retirou o plug anal, era óbvio que ele pretendia comer minha bunda em algum momento. Começamos com o vaginal, e o safado explorou várias posições, me fodendo de diversas maneiras, não demorou muito para comer meu rabo. Metemos por um bom período.

Ele se ergueu na cama e iniciou uma punheta, então eu ajoelhei e em questão de minutos ele jorrou lentamente apreciando cada gota que foi depositada em minha boca.

No final, ele foi gentil ao trazer bombons  e dar uma gorjeta, dizendo que era para compensar a quantidade de preservativos que usamos. Fiquei um pouco sem jeito, pois é algo que não contabilizo.

Foi bom conhecê-lo

O Japa ousado

Na minha cabeça, seria apenas um atendimento tradicional, não pretendia relatar, mas não, o safado veio com o cuzão e sentou na minha cara. Como sonegar esse relato?

Nos beijamos, me fez um oral breve, minha retribuição foi caprichada e demorada, brincadeirinha! Fizemos um 69, onde ele veio por cima e me surpreendeu com sua bunda na minha cara. Sem nenhum pudor, sentou-se com o cu na minha boca, nesse momento minha língua trabalhou.

A foda rolou no sofá, me colocou d4 e meu cu engoliu seu membro por completo, entrou apertado, mas logo relaxei e ele pode se esbaldar, se empolgou um pouquinho também. Ele pediu para eu sentar um pouco e logo quis gozar na minha boca. Fiz novamente o beijo grego e dessa vez coloquei o dedinho, acho que ele não curtiu muito essa parte. Bati tanta punheta que perdi as forças, ele tentou ajudar e cansou-se também, mas conseguiu finalizar.

Foi bom revê-lo!

O programador safadinho

Dia a de conhecer esse jovem safadinho desbravador de acompanhantes na capital.

Inicialmente reservado e com poucas palavras, porém ao longo do tempo revelou-se um devasso.

Rolou no estilo namoradinho, nos beijamos e pediu para fazermos um 69 e foi bem demorado.

Iniciei cavalgando, mas não encaixou legal. Coloquei ele para me pegar de ladinho. O safadinho tinha um ritmo mais lento, já eu pedia intensidade ( sou elétrica, rsrs). Em alguns momentos socava profundamente e logo cessava os movimentos, talvez fosse uma estratégia para retardar o orgasmo.

Por fim, me colocou d4, nesse momento me pegou com mais intensidade, metemos por alguns minutos e finalizou nessa posição.

Encontro tranquilo, safadinho gente boa. Foi bom conhecê-lo!