O namoradinho liberal

O pedido não foi atendido devido ao cancelamento do cliente agendado anteriormente. No entanto, expliquei a situação, e decidiu vir mesmo assim. Ele está em um relacionamento aberto, e sua namorada estava ciente de sua visita.

Saiu do banho usando a cueca, e nos beijamos.

“Fica em pé para eu te ver”

Ele se ajoelhou enquanto eu estava em pé na cama, acariciou e beijou minha bunda.

Sem tirar seu pau para fora, o abocanhei e deslizei minha língua pela sua virilha. Depois, afastei a cueca para a lateral e com a língua toquei suas bolas. Finalmente, deixei seu membro à mostra e foi então que notei que ele usava um anel peniano escrotal, que comprimia a base do pênis e suas bolas. Deixei ele foder minha boca, e passei um bom tempo mamando.

“Assim eu vou gozar…”

Peguei mais leve, mamei com menos intensidade. Comecei a cavalgar enquanto nos beijávamos e ele acariciava meu corpo. Ele aumentou o ritmo, não conseguiu segurar e acabou gozando.

No segundo round, o safadinho me fez um oral prolongado, dedicando bastante tempo ao meu grelo. Depois de retribuir o oral, ele pediu para me foder novamente, dessa vez de bruços. Fiquei na posição, e ele meteu freneticamente, explodindo rapidamente em poucos minutos.

Conversamos bastante. Foi bom conhecê-lo!

2 opiniões sobre “O namoradinho liberal

  • 17 de maio de 2024 em 12:08
    Permalink

    Gostaria de ver ela peluda
    E outro fetiche seria mestruada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *