O encontro foi agora pouco, com um novato que já havia tentado outra vez e precisei desmarcar. Chegou um pouco antes do horário, mas só pude atendê-lo no horário combinado.
Ao olhar pelo olho mágico, fiquei surpresa porque o homem era alto, apesar de ter dito que era baixinho. Ele também ficou surpreso ao ver o quanto eu era pequena. Mas não engano ninguém, a primeira informação que aparece quando envio meus dados é a minha altura, e convenhamos, ele com 1,75 cm não pode ser considerado tão baixo.
Após as surpresas iniciais, nos abraçamos. Ele me pegou no colo e me levou para a cama. Não houve beijos em nenhum momento, e ele mencionou que não gosta de sexo oral. Alerta ativado: Qual é a probabilidade de um atendimento sem beijos e sem oral ser bom?
Ele me deitou e se posicionou em tesourinha, mantendo uma certa distância enquanto se masturbava e acariciava meu corpo. Depois que ficou rijo, colocamos a camisinha e ele começou a penetração. Eu permaneci imóvel, sem saber muito o que fazer além de deixar ele continuar. Ele meteu por alguns minutos, se cansou, o pau amoleceu e paramos. Sugeri que mudássemos de posição, mas ele não quis. Pediu que eu realizasse uma fantasia sua, então fui para a sala e ele me deu suas roupas para vestir. Coloquei a camisa, que parecia um vestido em mim, e a calça. Nesse momento, ele ficou excitado novamente, me fez tirar a roupa e tentou me pegar na sala, em pé e de frente. Mas, por conta da diferença de altura, não funcionou. Me levou de volta para o quarto nos braços e tentamos a posição inicial novamente. Funcionou por alguns segundos, mas logo ele desistiu e acabamos por ali.
Eu não tive escolha a não ser permanecer quieta e chegou uma hora que fiquei em silêncio. Apesar dele ter 40 anos, tenho a impressão de que ele pode ter assistido muitos filmes pornôs e adotado algumas manias, mas eu não gostei, e acho que ele também não. Embora ele tenha sido educado, me tratado bem e sido sorridente, nossa química simplesmente não bateu.