Dia de rever esse safado da época do Sudoeste, que adora um beijo grego e uma rola no cu.
Nos beijamos, fiz o oral e comecei a explorar seu corpo com as mãos, levando uma delas até sua parte de trás para acariciá-lo. Não demorou muito para ele abrir as pernas, permitindo que eu fizesse o beijo grego. Vesti o cintaralho, ele rapidamente se ajoelhou e mamou o Jordão. Logo depois, se posicionou d4, e eu encaixei o meu pinto no seu rabo. Entrou com facilidade, mas ele pediu que eu começasse devagar.
Com movimentos lentos e ritmados, observei seu cu engolindo o Jordão completamente. Deitou-se de bruços, rebolou e gemeu muito. Enquanto o devorava, me confessou um desejo: queria que eu trouxesse outro homem para se juntar a nós. O corno ficou frustrado quando descobriu que era o primeiro cliente do dia, pois queria minha ppk amassada por outro.
Ele pediu para me pegar d4 e socou com força na minha bocetinha. O corno dá, mas também come! Enquanto me fodia, mexi com sua imaginação ao insinuar que outro homem poderia me comer na sua frente , deixando minha boceta bem aberta para ele aproveitar depois. Mal terminei a frase, e ele já explodiu de prazer!
Sempre vem com pressa, sem muita conversa. Durante o sexo, só fala o essencial para o seu prazer.
Foi bom te foder, seu corno!