Anal com o dotado

Estou prestes a classificá-lo como um cliente semanal.

Na maioria das vezes rola sexo vaginal, mas já tentamos sexo anal algumas vezes, embora nunca passasse da cabeça do pau. O bom desse cliente é que ele respeita meus limites; se está desconfortável, ele não insiste. Foi justamente por esse motivo que tentamos.

Fiz uma sessão de oral não muito demorada, não costumamos demorar nessa parte. Ele ainda estava indeciso por onde começar. Acabou optando pela ppk, sentei de costas para ele e cavalguei por alguns minutos. Como a piroca era um pouco curvada para baixo, essa posição facilitou. Lubrifiquei bastante mrh buraquinho e, com muita calma e paciência começamos a encaixar. Pedi que parasse em alguns momentos, mas não tirasse. Se tirasse naquele momento, eu não conseguiria colocar de volta, ( É nessa parte que a maioria dos homem pecam). E assim seguimos, aos poucos, meu rabinho engoliu seu membro, deve ter faltado uns 2cm para devorá-lo completamente, mas não entrava mais. Metemos aproximadamente por 10 minutos, ele desencapou e gozou sobre minha bunda no final.

Foi bom revê-lo!

Praticando Golden Shower

Dia de receber esse safado que adora tomar meu xixi, já mencionei ele em outros posts. Passei parte da manhã tomando água e atingi minha meta diária de hidratação apenas me preparando para ele.

Depois de sair do banho, ele me deitou na beirada da cama, se ajoelhou no chão e começou a me chupar. Passou um bom tempo assim, e em alguns momentos eu consegui dar xixi para ele beber. Continuei na cama de quatro, enquanto ele se sentou no chão com a cabeça apoiada na cama. Nesse momento, eu enchi sua boca de urina, e ele engoliu tudo. A brincadeira continuou por um bom tempo, só interrompeu o oral quando minha bexiga esvaziou. Dessa vez foi fácil, diferente do último encontro em que fiquei travada e não consegui fazer direito.

A foda foi bem rápida, o safado já estava bem erotizado. Encapei e subi, cavalguei um pouco e falei sacanagens, rapidamente ele gozou.

Foi bom revê-lo.

Dicas para um bom beijo grego


Quem lê meu blog sabe que muitos dos meus clientes são adeptos do beijo grego. Por isso, gostaria de destacar a importância de dois cuidados para que nosso encontro flua da melhor maneira possível. Vou compartilhar as dicas com base nas experiências ruins que tive com alguns clientes. Esses problemas ocorriam mais no passado, pois, ao longo do tempo, moldei  meus clientes ao meu estilo.

O primeiro fator, sem dúvida, é a falta de higiene. Não adianta apenas jogar uma água rápida na região; é necessário usar sabonete e enxaguar bem, pois uma má limpeza e resíduos de sabonete podem causar uma das piores sensações, essa dica é válida também para quem quer receber um oral no capricho. O ideal seria usar a ducha íntima, mas nem todos os clientes tem tempo para isso, muitas vezes estão vindo direto do trabalho ou dando uma “fugidinha”. Além disso, alguns tentam fazer a ducha, mas não fazem corretamente. Para usar a ducha higiênica, é preciso pressionar a água na região e, quando sentir que o canal está cheio de água, fazer força para expulsá-la. Isso deve ser repetido várias vezes até que a água saia limpa.

Outro fator, é a falta de depilação íntima. O excesso de pelos dificulta não só o beijo grego, mas também o oral. Fica impossível fazer um bom trabalho. Vocês sabiam que os pelos podem cortar a língua? Pois corta sim! Se não pode se depilar, sugiro que apare com uma máquina de corte ou uma tesoura. Isso é uma questão de cuidado, amores. Cuidem de vocês e tenham carinho por si mesmos.

A parte da depilação eu ainda não consegui moldar nos meus clientes, mas no quesito higiene, estão de parabéns!

Espero ter colaborado. Sigam-me e visitem-me para mais dicas 😅😅.

Não diga o que não sabe!


Oi, Lovers!

Hoje soube que alguém afirmou que não sou eu quem escreve no meu blog. Quem me conhece sabe perfeitamente que sou eu quem está por trás do blog. Além disso, não paguei ninguém para criá-lo; todo o processo de escolha do modelo, domínio e hospedagem foi feito por mim. O pior é o comentário vindo de um homem, seu fifi!

Qual a dificuldade de entenderem e aceitarem que sou eu? Sempre amei escrever desde criança. Sou geminiana, tenho o dom da comunicação e sou extremamente curiosa.

Para quem lê, pode parecer simples, mas tem dias em que estou extremamente cansada e, mesmo assim, faço questão de atualizar o blog. São meus momentos, sentimentos e experiências, que ninguém além de mim pode sentir e descrever. E se eu realmente pagasse alguém para escrever meus posts, acham que eu ficaria tantos dias offline daqui? Eu pediria para postar diariamente.

Por favor, aceitem e respeitem o meu trabalho! Não desmereçam o que faço com tanto cuidado e carinho.