Não diga o que não sabe!


Oi, Lovers!

Hoje soube que alguém afirmou que não sou eu quem escreve no meu blog. Quem me conhece sabe perfeitamente que sou eu quem está por trás do blog. Além disso, não paguei ninguém para criá-lo; todo o processo de escolha do modelo, domínio e hospedagem foi feito por mim. O pior é o comentário vindo de um homem, seu fifi!

Qual a dificuldade de entenderem e aceitarem que sou eu? Sempre amei escrever desde criança. Sou geminiana, tenho o dom da comunicação e sou extremamente curiosa.

Para quem lê, pode parecer simples, mas tem dias em que estou extremamente cansada e, mesmo assim, faço questão de atualizar o blog. São meus momentos, sentimentos e experiências, que ninguém além de mim pode sentir e descrever. E se eu realmente pagasse alguém para escrever meus posts, acham que eu ficaria tantos dias offline daqui? Eu pediria para postar diariamente.

Por favor, aceitem e respeitem o meu trabalho! Não desmereçam o que faço com tanto cuidado e carinho.

GRUPO FREE

Oi, Lovers! Decidi iniciar este grupo para compartilhar a promoção do oral (assim, ninguém mais tem desculpas para perder ou ficar pedindo quando não existir mais), informar sobre horários de última hora (para aqueles clientes que deixam tudo para a última hora), além de divulgar prévias e mensagens relacionadas.

Segue abaixo o link abaixo, e sejam bem-vindos! 🥰⬇️⬇️

Grupo free telegram

Recados importantes

Oi, lovers! Vim fazer alguns esclarecimentos.

Minha disponibilidade para atendimentos é feita com antecedência. Meu horário é limitado, das 08h às 18h, o que me permite atender poucos clientes por dia. Considerando que meus atendimentos duram de uma hora a duas horas e necessito de um intervalo entre um cliente e outro. Na maioria das vezes, preciso me adequar aos horários que eles eles podem. Assim, para mim, é inviável realizar atendimentos de última hora.

Não seja esse tipo de cliente!

Vou criar uma página exclusiva para fixar esse post.

Se você é alguém com muito tempo livre e gosta de incomodar as pessoas por ter tempo ocioso, sem respeito pelos outros, este post é direcionado a você!

Aquele cliente que agenda um compromisso e acaba não comparecendo, sem nem ao menos se dar ao trabalho de cancelar. Isso diz muito sobre o caráter; aprenda a respeitar o tempo dos outros.

Da mesma forma, não seja o cliente que tenta impor à acompanhante coisas que ela não deseja fazer, mesmo quando ela já deixou claro que não realiza tais serviços.

Também evite ser o tipo de cliente que insiste em algo mesmo depois de a acompanhante ter deixado claro que não está disposta a fazê-lo.

Seja gentil e trate as pessoas como gostaria de ser tratado. Afinal, o respeito é uma qualidade que reflete positivamente sobre quem você é.

Gentileza gera gentileza e ainda garante a você um encontro perfeito. Pense nisso!