O aniversariante comilão

Dia de rever esse safadinho que reservou 1h e meia de atendimento.Nos beijamos, ele me fez um oral rapidinho e eu retribuí. Mas ele não curte perder tempo com preliminares, prefere ir logo para o fight e ainda gosta de comandar na hora. Só sente tesao se estiver no controle.

Começou me pegando de franguinha assada, metendo forte e profundo. Depois me virou d4 e ficamos um bom tempo nessa posição. Sugeri mudarmos e fui por cima, mas aí o Juninho desanimou. Como eu assumi o comando, ele acabou se desconcentrando e precisei reanimá-lo.

Voltei pro oral e continuamos com ele me pegando d4. Ficou um bom tempo me comendo e colocando o dedinho na minha bunda, até o Juninho começar a falhar novamente. Fizemos uma pausa e ele foi ao banheiro. Fiquei na cama, esperando ele voltar por alguns minutos.

Após sua volta, logo estávamos transando novamente. Ao perceber que ele não iria gozar na penetração, voltei para o oral. Ele me ajudou com a punheta e, em poucos minutos, gozou na minha boca.

Contou que o remédio que toma causa problemas de ereção e incontinência urinária.

Adorei ser presentinho de aniversário.

Enrabada pelo judoca

Foto de outro atendimento A pegação começou na sala. Baixei sua calça e já engoli a piroca ali mesmo. Ele me deitou no sofá, subiu por cima e colocou o cu na minha boca. Mandei logo um beijo grego caprichado e demorado que o deixou completamente louco.

A intenção era eu pegá-lo d4, até vesti o consolo de cintura. Mas o safado não resistiu e acabou me comendo primeiro. Me colocou d4 no sofá e encaixou no cuzinho com cuidado, e quando percebi, minha bunda já tinha engolido seu pau por completo. Ele meteu fundo, até o talo. Me devorou com força por alguns minutos até gozar.

O segundo round rolou. Dessa vez, tentei encaixar o consolo na sua bunda, mas ele não aguentou.  Mudamos a dinâmica e ele comeu minha ppk no PPMM. Levei a mão por trás, consegui alcançar seu buraquinho e encaixei o dedo. Enquanto ele me comia, também era comido por mim. Dessa forma, explodiu pela segunda vez.

Foi bom revê-lo!