Fome de cu


Segundo encontro com esse safado que se lamentou por não ter comido meu rabo na última vez.

Ele tinha passado por um procedimento estético no rosto, então evitei tocar, não houve beijos.

Dediquei um bom tempo no oral, mamei seu pau e fiz o beijo grego que ele tanto gostou.

Sem mais delongas, ele queria meu rabo, então foi o que teve e começamos por ele. Começamos de ladinho até eu me acostumar, após alguns minutos ele já estava socando tudo e bem forte.

Nem sempre começo o sexo anal com facilidade; na maioria das vezes, é preciso ir devagar e com calma.

Meteu com vontade enquanto me puxava pela cintura. Ficamos d4, esse homem devorou meu cu, meteu freneticamente por longos minutos até se cansar e o Juninho também.

Tirei o preservativo e mamei mais um pouco até ele pedir a ppk, já que não estava mais tão rijo para fazer o anal.

Deitei-me de costas sobre seu tronco, e metemos intensamente por um bom período, até ele optar por gozar nos meus seios.

O sexo com ele é sempre  no estilo hardcore. Saiu cansado, mas relaxado. Foi bom revê-lo!

Comendo o submisso

Dia de rever esse querido que passou os últimos dias louco para conhecer o Jordão.

Ele curte que mame seus mamilos e faça beijo grego, dei tudo o que ele queria e mais um pouco.

Após uma sessão de beijo grego, coloquei meu consolo de cintura e escolhi o pinto de tamanho mediano, já tinha experimentado o menor no encontro anterior. Avisei que, se sentisse algum desconforto, deveria me informar para que eu parasse imediatamente.

Ele ficou na posição franguinho assado, comecei a roçar o Jordão na sua bunda e coloquei bem devagar,  mas não entrou tão fácil assim. Aos poucos, consegui encaixar tudo. Deitei sobre ele e o devorei. Mais uma vez lambi e suguei seus mamilos, ele tocou uma punhete e em pouco tempo explodiu.

No final, revelou que experimentou por curiosidade, mas que não achou tão interessante assim. Foi bom revê-lo

Enrabando o personal

Foi dia de reencontrar esse safadinho para nosso segundo encontro.

“Não pegue no meu cabelo porque preciso chegar inteiro em casa.”

Para não ter o risco de eu passar a mão no seu cabelo, decidi me ocupar de outra forma, mamando sua rola.

Desci e abocanhei seu pau, passei a línguas nas bolas, ele se prontificou em abrir as pernas, se colocando na posição franguinho assado. Entendi o recado, toquei a língua suavemente, ele gemeu e contorseu-se, coloquei mais pressão e o masturbei com uma das mãos.

Os brinquedinhos estavam sobre a mesa de cabeceira, e ele escolheu o menor. Encapei, depois lubrifiquei bastante seu buraquinho, comecei a encaixar e não demorou para o pau sumir no seu cu.

“Tira tudo e coloca.”

Iniciei lentamente, aos poucos intensifiquei os movimentos, ele batia uma punheta enquanto eu o devorava e após alguns minutos acabou explodindo.

O segundo round veio rápido , em menos de 5 minutos já estava encapando sua piroca. Não tinha me dado conta que não tinha amolecido, foi ele quem me mostrou😅. O safado me pegou num PPMM, o abracei e minha mão alcançou sua bunda, foi inevitável e encaixei o dedinho no seu rabo. Ele gostou e pedia mais, enquanto me comia. Não demorou a gozar novamente.

Safadinho gente boa, foi bom revê-lo e foder seu cu.

O piloto do pau grosso


Finalmente consegui reencontrar esse querido  comilão, já nos conhecíamos desde a época do Sudoeste, mas não tinha nenhuma recordação dos encontros anteriores.

Nos beijamos, me fez um oral e retribuí.

“Só cuidado com o dentinho.”

Dificilmente os dentes não tocariam numa rola tão grossa. Mas não me importei com o pedido, só mantive a boca relaxada e mesmo assim encontrei dificuldade.

Iniciei cavalgando e foi bem difícil encaixar. Senti um desconforto nesse momento, minha ppk ardeu, e mesmo usando lubrificante demorou encaixar por completo. Ele foi bem paciente.

Busquei mais conforto e mudei de posição, ficando de PPMM por pouco tempo, até que me colocou d4. Foi necessário mais lubrificante para continuar. Com o tempo as coisas foram fluindo melhor, eu já conseguia sentir seu pau deslizar e aquele incômodo inicial passou. Me comeu por um bom período e finalizou na minha boca.

Apesar de ter deixado minha ppk assada 😅, foi bom revê-lo!

O safadinho do Guará


Finalmente deu certo de conhecer esse querido que se deslocou do Guará somente para me conhecer.Nos beijamos, ele me fez sexo oral, retribuí mamando seu pau e fiz um beijo grego. Fiquei alguns minutos ali, mas notei que o safado estava interessado mesmo em avançar para a meteção.

Iniciei cavalgando e alternei entre movimentos rápidos e lentos. Num determinado momento ele pediu para que eu retirasse o plug, acho que o incomodou um pouco, imagine um ferro pressionando seu pau. Fomos variando as posições, e na maioria delas, comandadas por mim.

Obviamente, não sairia daqui sem experimentar meu buraquinho; não havia pedido o plug em vão. Deitei-me de costas sobre seu peito e encaixei seu pau na bundinha bem devagar, enquanto ele me segurava pela cintura. Metemos por vários minutos, até ele me pegar de ladinho e socar freneticamente e explodir na minha bunda.

Transamos por um bom período e ainda tivemos um tempinho para uma conversa legal. Achei interessante a história de algumas tatuagens que ele possui. Foi bom conhecê-lo!