Enrabando o grandão

Atrasado, mas não sonegado.


Desde o começo, eu previ que o Jordão agiria por causa dessa foto. Antes dele chegar, já tinha separado os brinquedos e os deixei sobre a cama.

Ele me beijou com tanta intensidade que parecia que iria me engolir. Beijou cada centímetro do meu corpo num frente e verso e se concentrou no oral. Quando foi minha vez, iniciei com sexo oral, fiz um bola gato e cheguei onde ele tanto queria. Ele ficou extasiado quando toquei seu cu com a língua, e o levei ao delírio. Enquanto eu fazia o beijo grego ele se masturbava.

“Faça o que minha namorada não faz comigo”

Ele pediu para me comer um pouco, então subi e cavalguei, conseguindo introduzir um dedinho em seu buraquinho. Ele se abriu para mim e facilitou a penetração. Não continuamos por muito tempo, o safado queria mesmo era levar rola.

Introduzi o dedinho, estimulando sua próstata, depois ele permitiu que eu usasse um brinquedo pequeno, que ele mesmo fez questão de inserir.

“É a primeira vez que alguém me penetra”

Coloquei o consolo de cintura e encaixei um pinto maior, ele se posicionou de franguinho assado, abrindo-se completamente. Demorou um pouco para que o Jordão se encaixasse completamente, mas  ele engoliu toda a minha rola. Enquanto isso, continuava se masturbando e me pedindo para falar algumas putarias.

Comecei a socar forte enquanto narrava o que diria sobre nosso encontro. Vou contar que comi seu cu, que você ficou de frango assado e todo arreganhado e que soquei tudo no seu rabo. Foi nesse momento que ele explodiu.

Foi bom conhecê-lo!

3 opiniões sobre “Enrabando o grandão

  • 1 de março de 2024 em 08:20
    Permalink

    Voce é meu sonho de comedora…rs

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2024 em 13:20
    Permalink

    Caramba isso mexeu no imaginário, fiquei com vontade de fazer igual.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *