O engenheiro taradinho

Esse cliente tinha agendado um atendimento de 1 hora e meia, mas chegou com quase 30 minutos de atraso. Não foi possível prolongar o tempo, pois eu já tinha outro compromisso agendado logo após o atendimento, resultando em apenas 1 hora atendimento.

Por contato, revelou que gostava de fazer sexo oral. E realmente gosta, ficou alguns minutos sugando meu grelo, às vezes colocava o dedo na minha vulva. Não sei se o intuito era me fazer gozar, mas não conseguiu.

O Juninho deu um pouco de trabalho para reagir. Não adiantou mamar e bater punheta, precisei encostar meu corpo no dele e beijá-lo, só assim funcionou. O safado gosta de contato físico.

Quando colocamos o preservativo, houve uma bombada, mas metemos assim mesmo. Comecei cavalgando, o pau ficava saindo. Decidiu me pegar de PPMM, nesse momento encaixou melhor e metemos por alguns minutos, comecei a falar putaria e ele gozou.

Tentamos um segundo round, o amiguinho estava mais para lá do que para cá. Talvez precisasse de mais tempo, justamente aqueles minutinhos de atraso.

Foi bom conhecê-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *