Dia de conhecer esse desbravador de quem eu vinha fugindo, já que imaginava se tratar de um conhecido. Só relaxei quando fez a reserva, passou o sinal e vi que o nome não correspondia à mesma pessoa.
Inicialmente não houve beijos. Quando o cliente não demonstra interesse, não faço questão. Fui direto ao que interessava, desci e comecei a mamar seu pau, que aos poucos foi reagindo. Após bastante tempo de oral, comecei a me despir e tirei a parte de cima. Ele disse que eu podia fazer beijo grego, até tentei, mas como não abriu as pernas não insisti. Quando o cliente realmente gosta, eles mesmos se prontificam a ajudar nessa parte. Continuei um bom período engolindo sua rola, acariciando e lambendo suas bolas.
Quando fui terminar de me despir, ele pediu para fazer isso por mim. Fiquei d4 e ele me deixou peladinha. Nesse momento passou a língua na minha boceta e deslizou até o buraquinho. Encapei o cabeçudo e ele escolheu vir por cima no PPMM. Me abri toda e ele encaixou por completo, pude sentir suas bolas. Cruzei as pernas em sua cintura e o prendi a mim, e foi aí que nos beijamos. Ele tentou se soltar algumas vezes, mas não deixei. Continuou me comendo de forma mais controlada, com movimentos lentos e pausados. Queria me pegar d4, possivelmente queria meu buraquinho, mas não deu tempo, acabou gozando.
Tentamos um segundo round, mas sem sucesso. O Junão não colaborou, talvez se tivesse mais tempo teria rolado.
Conversamos um pouco e ele se despediu com um:
“Agora vou riscar seu nome do caderninho.”
Cheklist concluído com sucesso!
Foi bom conhecê-lo!