O coroa tarado por anal


Após várias tentativas, finalmente consegui conhecer esse querido de 59 anos que estava querendo me encontrar.

Assim que chegou, nos beijamos e ele me deitou no sofá, ficando de joelhos para cair de boca na minha ppk. Beijou minha bundinha e usou o dedinho. Aproveitando sua posição, retribuí o oral, engoli todo seu membro, e o safado conseguiu me engasgar de verdade na garganta profunda. Ele então se inclinou mais e colocou seu rabo perto do meu rosto, não tive outra alternativa (brincadeirinha) a não ser explorar a região com a língua.

No quarto, o abracei com as pernas em volta da cintura enquanto ele encaixava na ppk. Ficamos nessa posição por alguns segundos. Rolou uma franguinha assada, erguendo minhas pernas com cuidado para não causar nenhum desconforto e realizou movimentos lentos e bem profundos. Me pegou d4, e fez o que ele tanto queria. Com cuidado, meu cuzinho se acostumou com seu pau, que não era pequeno. Meteu com cautela, o que permitiu desfrutarmos dessa posição por alguns minutos.

Para finalizar, nos envolvemos em um 69, onde ele devorou minha ppk com a língua e pediu que eu colocasse o dedinho no seu rabo. O tarado acabou gozando instantaneamente.

Pessoa agradável e muito simpático. No final ainda me deu uma caixinha🤑😃.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *