No primeiro dia de atendimento de 2025, conheci um novinho de apenas 19 anos, embora sua postura e experiência fizessem parecer que era mais velho. Ele já havia tido outra experiência com acompanhante antes de mim.
Trocamos muitos beijos, percorri seu corpo com a língua até chegar no seu pau. Tirei da cueca e suguei. Ele tentou me guiar para uma garganta profunda, mas tenho dificuldade nessa parte e eu preciso estar no controle para dar certo.
“Me chupa olhando para mim.”
Engoli sua pica lentamente, desci até as bolas e quase que sem querer fiz um beijo grego, só interrompi porque ele me alertou 😅🥹, (foi mal).
Ele começou me pegando d4. No inicio, senti um pouco de desconforto por conta da posição das minhas pernas, mas logo me ajustei para ficar confortável. Socou forte e bem profundo. Depois, ele veio por cima, na posição PPMM, mas não se segurou por muito tempo e gozou.
Nada de pausa e nem descaso, o pau continuou duro. Ah, essa juventude… Tirei o preservativo e imediatamente comecei a chupá-lo novamente. Logo depois, ele já estava me pegando de ladinho, colocando devagar na minha bundinha. Ele foi com calma, colocando aos poucos e parando até conseguir encaixar por completo. Pedi para ele socar forte, e ele obedeceu, metendo até o fundo enquanto me apertava. Não resistiu por muito tempo e acabou explodindo no meu rabo.
O pau finalmente amoleceu, ele se arrumou e partiu. Foi bom começar o ano com ele!