Comi o submisso mais uma vez

Oi, lovers! Tem alguns relatos na filinha, no momento estou envolvida com algumas pendências da faculdade e estou com pouco tempo para vir aqui, mas estou guardando tudo no rascunho.

Como ele mandou mensagem em cima da hora, não tive tempo de tomar banho entre um atendimento e outro. Então, sugeri que subisse para tomarmos banho juntos. Será que ele não gostou da ideia? Na verdade, o safado ficou louco quando me abraçou e sentiu o cheiro de outro homem em mim, é um corno mesmo! No fim das contas, nem rolou o banho, porque o interesse dele era minha piroca.

Nos beijamos e lambi seus mamilos, porque ele adora.

Molha bem o seu pinto, amor.”

Posicionei-o de franguinho assado na beirada da cama, enquanto eu permanecia de pé. Aos poucos, fui encaixando o Jordão, e quando percebi, ele já havia engolido tudo. Em um momento, começou a gemer alto, pedindo para ir mais devagar. Não consegui distinguir se era dor ou prazer, então perguntei se ele queria que eu parasse. Ele balançou a cabeça, indicando que não.

Comecei um vai e vem lento e profundo, aproveitando para abaixar a cabeça e passar a língua na piroca dele. Depois, voltei a chupar seus mamilos, enquanto ele começou a se masturbar.

“Soca todo esse pau.”

Acelerei os movimentos, metendo mais profundamente, e ele jorrou sobre sua barriga.

Foi bom rever esse corno safado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *