Conheci esse safadinho de 25 anos, que transbordava energia e vigor, já chegou de pau duro.
Homem desenrolado, tinha domínio do que fazia.
Ele começou me acariciando e beijando meus seios, e depois me fez um sexo oral. Retribuí o oral, engolindo seu pau por completo bem devagar, lambendo suas bolas e esfregando seu pau nos meus seios.
“Vamos meter? Desse jeito eu não vou aguentar.”
Iniciei cavalgando sobre ele, e em alguns momentos ele assumia o controle dos movimentos, pressionando o plug na minha bunda.
Mudamos de posições e ele veio por cima, experimentando o PPMM. Penetrou profundamente, permitindo que eu sentisse o contato das suas bolas. Continuamos assim por um bom tempo até ele explodir.
No segundo round, o Juninho reagiu rápido e começamos logo d4. Tivemos que tirar o plug, pois estava atrapalhando a penetração. Depois de me comer nessa posição por alguns minutos, ele pediu para experimentar meu buraquinho. Achei que seria difícil pela posição, mas acabou encaixando com facilidade. O safado fez a festa no anal
“ Que cuzinho apertadinho…”
Me pegou de ladinho e começou a foder com intensidade, alternando entre movimentos lentos e rápidos, mas sempre profundos. Abriu minhas pernas para se encaixar ainda mais, aproveitando ao máximo, até ele finalmente gozar mais uma vez.
Foi um encontro tranquilo. Achei ele um lord!