O pirocudo da Asa Norte


Primeiro encontro com esse safadinho que reservou 1 h e meia. O recebi como pediu. Nos cumprimentamos com um beijo e abraço.

Sem delongas, fomos para o quarto, me colocou d4 e passou a língua na minha ppk.

“ Coloca o plug anal para mim.”

Introduzi o plug e fiquei d4, ele se divertiu com o brinquedinho , tirando e colocando. Nesse momento, baixei sua cueca e me surpreendi com o tamanho da sua piroca. Era realmente muito grossooo.  Ao vê-lo se divertindo com o plug, eu já imaginava  que ele também iria querer meter seu pau em breve. Eu comentei que não tinha certeza se conseguiria fazer anal com ele, pois sabia que seria desafiador.

Fizemos sexo oral por alguns minutos, trocando carícias. Quando chegou o momento de me comer, surpreendentemente, o pau entrou facilmente na ppk. Começamos com a posição d4, com ele metendo bem profundo, e depois variamos as posições.

“Você é muito pequenininha.”

Transamos  por um bom tempo até ele ficar sem fôlego. Fizemos uma pausa e depois continuei com sexo oral. Ele veio por cima, colocou as bolas na minha boca, se masturbou e terminou, enchendo minha boca de leite.

Após uma breve pausa, começamos o segundo round. Desta vez, o objetivo já estava claro e eu sabia que minha bundinha não seria poupada. Iniciamos de ladinho, e incrivelmente, meu rabo engoliu seu pau. Convenhamos, ele já não estava tão rijo quanto no início, o que facilitou a situação.

“Posso te pegar de franguinha assada?”

Meteu no meu buraquinho na posição franguinha assada. Revezou os buraquinhos, metendo na frente e atrás. Para finalizar, me colocou d4, colocando na frente e atrás novamente. Como consegui? Não me pergunte.

O homem já estava sem  forças, mas eu sabia que iria conseguir arrancar o leitinho mais uma vez. Iniciei o oral e bati uma punhete até o safado explodir mais uma vez.

No final, me deu uma barra de chocolate 70%. Um querido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *