Enrabando o Judoca


Amores, repostei esse post porque havia postado em outra categoria e não estava mostrando nos relatos. Foi feito no dia 24/09.

Esse safado andou me traindo, mas não aguentou ao saber que enrabei outros clientes, e acabou voltando. Ele vai, mas sempre volta, porque sabe que  sei agradá-lo, que vou lamber seu cu incansavelmente, depois devorá-lo e, consecutivamente, vou dar minha bunda para ele meter com todas as forças.

Nos beijamos, me colocou d4 e teve a visão do plug que tanto queria. Afastou a calcinha para o lado, me fazendo um oral. Deitou-se na cama, mamei muito sua rola, lambi as bolas, desci e iniciei o beijo grego. Ele gemia e batia uma punheta, recebendo o toque da minha língua.

“Eu quero o consolo de cintura.”

O peguei na posição franguinho assado e encaixei lentamente, estava apertado e não consegui introduzir completamente. Curvei-me sobre seu tronco, nos beijamos e consegui mamar sua rola. O safado já estava quase explodindo e optou por me comer logo. Fiquei d4, após comer minha ppk, tirou o plug e macetou minha bunda com vontade. Escolheu a posição franguinha assada para socar novamente na bundinha, até não resistir e pedir para gozar na boquinha.

Fizemos alguns vídeos, já tem um fresquinho na PRIVACY. https://privacy.com.br/@jordanatelles

Foi bom revê-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *