O safadinho do Guará


Finalmente deu certo de conhecer esse querido que se deslocou do Guará somente para me conhecer.Nos beijamos, ele me fez sexo oral, retribuí mamando seu pau e fiz um beijo grego. Fiquei alguns minutos ali, mas notei que o safado estava interessado mesmo em avançar para a meteção.

Iniciei cavalgando e alternei entre movimentos rápidos e lentos. Num determinado momento ele pediu para que eu retirasse o plug, acho que o incomodou um pouco, imagine um ferro pressionando seu pau. Fomos variando as posições, e na maioria delas, comandadas por mim.

Obviamente, não sairia daqui sem experimentar meu buraquinho; não havia pedido o plug em vão. Deitei-me de costas sobre seu peito e encaixei seu pau na bundinha bem devagar, enquanto ele me segurava pela cintura. Metemos por vários minutos, até ele me pegar de ladinho e socar freneticamente e explodir na minha bunda.

Transamos por um bom período e ainda tivemos um tempinho para uma conversa legal. Achei interessante a história de algumas tatuagens que ele possui. Foi bom conhecê-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *