Vai tiazinha

Revi esse safadinho que, dessa vez, reservou duas horas de prazer e me fez um pedido. O mais curioso é que já tive esse apelido numa fase da minha vida, quando era magrinha, tinha os cabelos longos e negros, e peitinhos pequenos.

O recebi exatamente como na foto.Não é o meu tipo favorito de lingerie, mas me senti uma tremenda gostosa usando ela e ele adorou!

Nos beijamos por um longo período . Ele soltou o laço do meu corpete e, aos poucos, foi me despindo e abocanhou meus seios com vontade. Enquanto se afogava entre meus seios, levou a mão até minha ppk e brincou com o dedinho. Eu alcancei sua piroca com a mão e comecei a masturbá-lo. Ele já estava louco ali. Após um longo período nessas brincadeiras, desci e abocanhei sua rola.

“Bate meu pau na sua cara.”

Bati, esfreguei e engoli tudinho. Ele já estava quase gozando.

Encapei, me deitei de bruços, nos beijamos e ele me comeu por poucos minutos e não demorou a explodir. Apesar de ter gozado rápido, as preliminares foram bem longas, cerca de uma hora.

Durante o intervalo, conversamos sobre possíveis fantasias para os próximos encontros. Uma delas seria eu ir até sua casa e fazer uma faxina vestida de empregadinha. Fico imaginando… Como será que meu patrão se comportaria ao me ver d4 na sua cama?

Iniciei o oral mais uma vez e passei alguns minutos mamando seu pau. Fiquei surpresa, porque do nada ele gozou na minha boca, sem dar nenhum sinal.

Foi um encontro tranquilo, sem pressa. Foi bom revê-lo!

Uma opinião sobre “Vai tiazinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *