Dicas para um bom beijo grego


Quem lê meu blog sabe que muitos dos meus clientes são adeptos do beijo grego. Por isso, gostaria de destacar a importância de dois cuidados para que nosso encontro flua da melhor maneira possível. Vou compartilhar as dicas com base nas experiências ruins que tive com alguns clientes. Esses problemas ocorriam mais no passado, pois, ao longo do tempo, moldei  meus clientes ao meu estilo.

O primeiro fator, sem dúvida, é a falta de higiene. Não adianta apenas jogar uma água rápida na região; é necessário usar sabonete e enxaguar bem, pois uma má limpeza e resíduos de sabonete podem causar uma das piores sensações, essa dica é válida também para quem quer receber um oral no capricho. O ideal seria usar a ducha íntima, mas nem todos os clientes tem tempo para isso, muitas vezes estão vindo direto do trabalho ou dando uma “fugidinha”. Além disso, alguns tentam fazer a ducha, mas não fazem corretamente. Para usar a ducha higiênica, é preciso pressionar a água na região e, quando sentir que o canal está cheio de água, fazer força para expulsá-la. Isso deve ser repetido várias vezes até que a água saia limpa.

Outro fator, é a falta de depilação íntima. O excesso de pelos dificulta não só o beijo grego, mas também o oral. Fica impossível fazer um bom trabalho. Vocês sabiam que os pelos podem cortar a língua? Pois corta sim! Se não pode se depilar, sugiro que apare com uma máquina de corte ou uma tesoura. Isso é uma questão de cuidado, amores. Cuidem de vocês e tenham carinho por si mesmos.

A parte da depilação eu ainda não consegui moldar nos meus clientes, mas no quesito higiene, estão de parabéns!

Espero ter colaborado. Sigam-me e visitem-me para mais dicas 😅😅.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *