O desconfiado de AC


Dia de conhecer esse safado que estava desconfiado do meu anúncio se tratar de um golpe 😅😅. O encontro fluiu naturalmente, e rolou exatamente como ele queria. Nos beijamos muito e as coisas foram acontecendo sem pressa.

Me fez um oral demorado, brincou com meus buraquinhos e beijou meu cu. Levei a mão no seu pau e passei a língua nos seus mamilos, quase o fazendo gozar. Desci, passei a língua nas bolas e abocanhei sua rola, seguindo para o beijo grego, a pressão aumentou e ele pediu para me comer.

Comecei cavalgando, ele levou a mão até minha bunda e comandava o sobe e desce. Comecei a sugar seus mamilos e não deu outra, o safado gozou rapidamente.

O segundo round  não demorou. Eu mamava enquanto ele não parava de falar 😂😂, e eu tentando me concentrar. Dessa vez, ele queria minha bundinha! Imaginem só se ele não iria pedir… Passou a língua para deixar molhadinho e começamos de ladinho, dedinho na frente e o pau atrás. Após relaxada e o cu laceado, me pegou na beirada da cama. Ele socou bem profundo e teve a visão que tanto queria, o pau entrando e saindo. Desse jeito, o safado ficou louco, não aguentou e explodiu de novo.Encontro bem tranquilo e ele é super gente boa. Foi ótimo conhecê-lo!

O louco por chulé

Repeteco com esse safado que, dessa vez, reservou 2 horas de puro prazer. Ele tem algumas preferências curiosas, como chulézinho e texturas de tênis.

Assim que chegou, se sentou na cama e começamos a conversar. Enquanto isso, ele fazia um carinho nos meus pés e, claro, aproveitei para pedir uma massagem kkk.

O clima foi esquentando aos poucos, com muitos beijos molhadinhos e conversas entre uma pausa e outra.

Ele fez uma proposta diferente, pediu que eu pegasse um consolo e que mamássemos juntos. Peguei o maior e mais grosso e ele não hesitou em colocá-lo na boca, bem na minha frente. Depois foi a minha vez, e mamamos juntos. Me veio a ideia de experimentar algo novo também, já que ele estava enfiando na boca, imaginei que tivesse curiosidade de experimentar no cu também, né!? Sugeri colocar o pau no seu rabo e ele, curioso, acabou aceitando. Tentei com algo menor, ele até tentou ajudar, mas no fim das contas, não rolou… e acabamos deixando quieto.

Pegou meu tênis para sentir o cheiro novamente e, em seguida, pediu o consolo e ficou mamando enquanto batia uma punheta, rapidamente explodiu.

Nossos encontros são sempre tranquilos, regados a beijos e preliminares e ele nunca me come. Foi ótimo revê-lo.

Mr. Rola

Conheci esse safado que foi bem objetivo no contato. Pensem num homem beijoqueiro! Enquanto nos beijávamos, eu conseguia sentir sua rola crescendo e pesando minha mão. Consegui me soltar da sua boca e começar o oral, a piroca era tão grossa que me fez sentir dores nas mandíbulas, não consegui fazer por muito tempo.

Partimos para o fight, comecei cavalgando devagar, e entrou bem apertado. Precisei parar um instante e lubrificar. Aos poucos fui relaxando e minha ppk engoliu toda sua rola. Me pegou no PPMM e ficamos um período metendo e trocando beijos.

Por fim, me virei de bruços e seguimos nesse ritmo por um bom tempo. Mesmo quando pedi para socar forte, ele preferiu manter  mais suave, sem pressa. O tempo passou, tentei ajudá-lo a gozar, mas ele acabou se cansando e não conseguiu finalizar.

Taradinho gente boa. Foi bom conhecê-lo!

Putaria matinal

Comecei o dia com esse repeteco que adora um beijo grego.

Nos beijamos e ele guiou minha mão até sua bunda, para mostrar que estava lisinha. Sorrindo, começou a me contar a história por trás. Disse que havia ido a um depilador e, no final, as coisas tomaram um rumo inesperado. Recebeu uma mamada e que o depilador queria ir além, mas ele não teve coragem de dar continuidade. Sou um pouco fifi, né🤭?

Ele fez oral em mim, intercalando os dedinhos e fazendo um vai e vem na ppk. Comecei o oral, engoli todo seu pau e desci com a língua até seu cu. Deslizei a língua, fiz vários movimentos com ela. Ele abriu as nádegas e gemeu de tesão. Coloquei o dedinho até tocar na próstata e continuei mamando sua rola.

“Desse jeito eu vou gozar”.

Impediu que eu prosseguisse e me colocou para subir sobre ele. Me movimentei devagar, enquanto ele apertava minha bunda e passava o dedo no meu buraquinho. Me pegou no PPMM, me abri todinha para que ele socasse até o talo, conseguia sentir suas bolas batendo em mim. Para não gozar, mais uma vez parou e pediu meu cuzinho.

Fiquei de ladinho, mas não entrou. No momento que paramos para mudar a posição, o Juninho perdeu as forças.

Voltei a reanimá-lo, e seguimos no vaginal novamente. Depois de ter se controlado, quem disse que o homem gozava? Fiz o oral, ele mesmo colocou o dedo no seu cu e rapidamente explodiu na minha boca.

É sempre ótimo revê-lo.

Tardezinha no motel

Esse repeteco  é o mesmo que visitei dias atrás, quando me apresentei como empregadinha.

Dessa vez, ele veio me buscar e seguimos para um motel próximo de casa. Ele pediu que eu colocasse o menor biquíni que tivesse, e eu caprichei, escolhi um bem minúsculo que mal cobria as aréolas.

Entramos na piscina e nos beijamos. A água estava morna, o safado pensou em tudo! Colocou meus seios para fora e abocanhou-os, sentei-me na borda da piscina, deixando minha boceta na sua cara e ele caiu de boca. Trocamos de lugar e mamei sua piroca.

Quando sentiu vontade de me comer e fomos para a cama. Ele me colocou d4 e encaixou na ppk, socou bem forte e gozou em pouco tempo. Após uma breve conversa, comecei a mamá-lo novamente e não demorou a encher minha boca de leite.

Entramos na piscina novamente e aproveitamos o tempo que nos restava. No final, ainda me deu uma caixinha.  Encontro tranquilo, vamos aguardar a próxima aventura 🤗. Foi ótimo revê-lo!