Matinal com esse safadinho que não brinca em serviço.
Sentou-se na cama, eu fiquei em pé na sua frente e nos beijamos. Tirei a parte de cima do macacão e ele abocanhou meus peitos. Foi me despindo aos poucos até eu ficar completamente nua. Me jogou na cama e começou um oral. Continuei deitada enquanto ele se ajoelhou ao meu lado e colocou a piroca na minha boca. Mal comecei o oral e ele já estava quase gozando. Fiquei d4, ele colocou o dedo na minha bunda e eu voltei a chupar. Ele não aguentou e explodiu rapidinho na minha boca.
O segundo round veio fácil, bastou eu colocar o pau na boca que ele reagiu na hora. Começamos no vaginal, eu cavalguei um pouco e logo ele pediu para me pegar d4. Continuou metendo na ppk, mas senti um desconforto. Tentamos na bundinha, mas o incômodo continuou. Sugeri que me pegasse de ladinho, ele foi compreensivo e voltamos para o anal onde comeu como se não houvesse amanhã. Me deitei de bruços e ele continuou macetando atrás. Acho que chegou um momento que ele se cansou e decidiu parar. Ficou em pé, comecei o oral, ele ajudou na punheta e gozou sem dificuldade.
Taradinho gente boa e simpático. Foi bom conhecê-lo!

O encontro rolou no estilo namoradinho, nos beijamos, fiz um oral demorado e logo depois partimos para o 69. O safado não dava indícios de que gozaria rápido.
Cliente super objetivo, no primeiro contato já deixou agendado.
Ao sair do banho, ele comentou, numa conversa rápida, que era bem tímido. Não o achei tímido, toma iniciativa e é bem safado! Nosso encontro aconteceu no estilo namoradinho, com muitos beijos. Ele pediu para me fazer um oral, e em seguida foi a minha vez de retribuir.
Conheci esse safadinho super gente boa. Assim que chegou, já nos beijamos e logo começou a putaria. Comecei fazendo um oral, alternando movimentos lentos e mais rápidos, e logo percebi que ele seria duro na queda. Em alguns momentos, consegui engolir tudo por completo. Ele também fez um oral em mim, me colocou na posição de franguinha assada e ainda fez um beijo grego.