Sabadão com o Goianinho

Amores, meu contato mudou!

Cliente bem objetivo. No primeiro contato já deixou agendado, e eu amo pessoas assim. Se deslocou do Valparaíso para me comer.

Encontro no estilo namoradinho, com muitos beijos. Quando comecei a descer para explorar seu corpo, passei pelos mamilos e nesse momento ele revelou que adorava. Iniciei o oral e fiz um bola gato, mas ele se mostrou apressado, pedindo logo pelo beijo grego. Então tá… Explorei seu rabo com a língua por alguns minutos e mamei bastante seu pau, e ele já não conseguia mais se segurar.

Estava com pressa de foder e começou logo pelo meu cuzinho. Me colocou d4, encaixou e socou sem dó, metendo fundo e com movimentos acelerados. Não demorou muito para explodir. A parte ruim foi que acabou sujando o preservativo, mesmo tendo feito a chuca. Já expliquei que essa posição facilita esse tipo de intercorrência, pois a penetração vai muito profunda.

Disse que no segundo round durava mais. LET’S GO! O safado tem uma rotina na cama, no primeiro round ele come d4 e no segundo é a garota que senta. Sentei com força e, enquanto sugava meus seios, chegou a dar um tapa bem forte no bumbum, pedi que aliviasse a pressão e ele continuou espalmando  com mais calma. Sendo assim, não demorou e gozou novamente. Acabou gozando mais rápido que no primeiro round.

Ficamos conversando um tempo, mas no final ele já dava indícios de que queria mais. Só que o tempo havia estourado. Quem sabe numa próxima.

Taradinho gente boa e conversa mais que o homem da cobra. Foi bom conhecê-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *