O escritor de contos eróticos

Oi, lovers! Estou de TPM e quando estou assim, eu acabo ficando sem vontade de fazer fotinhos. Então relevem essas últimas, na próxima semana eu melhoro nesse quesito.

Achei interessante a história desse safadinho de apenas 24 anos. Ele tem um relacionamento aberto, a namorada está fora do país e, consequentemente, ela saberá que ele esteve comigo. Segundo ele, eu era a segunda mulher com quem ele saía.

Quando chegou, ele me apresentou um de seus contos. Me lembrou aqueles livros de romance da Júlia Quinn que eu lia na minha adolescência e que me deixavam erotizada.

Nos beijamos e ele praticou sexo oral. Em seguida, introduziu o dedo e realizou o vai e vem, embora em alguns momentos tenham sido um pouco bruscos. Aplicou muita pressão no meu clitóris, me senti um pouco desconfortável.

“Quer sentar na minha cara? Pode rebolar se quiser”

Sentei e e esfreguei a ppk na sua boca.

Retribuí o oral num 69. Abocanhei, beijei suas bolas e ousei descer a língua um pouco mais.

Iniciei cavalgando, intercalando com movimentos rápidos, lentos e profundos. Molhei seu dedinho e introduzi no meu buraquinho. O safado não aguentou a pressão e explodiu.

Não rolou segundo round e também não demonstrou que queria.

Conversamos bastante, ele perguntou se algo tinha incomodado, e mencionei especificamente a pressão no momento do oral. Ele compartilhou que a namorada já havia expressado a mesma opinião, explicando que no nosso encontro isso ocorreu devido a um pouco de nervosismo e ansiedade.

É uma pessoa agradável e educada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *