O viajante safadinho

Conheci esse novinho de 22 anos que é carismático, educado e possui um lado safado.

“Só quero avisar que eu não curto beijo grego”

Rolou no estilo namoradinho. Começou me fazendo um oral, em seguida foi meu momento de retribuir. Ele se posicionou de forma que pudesse ver minha bunda no espelho enquanto eu tentava engolir por completo sua rola enorme. Por um momento ele se travou e pressionou fortemente seu pau com o intuito de impedir o orgasmo. Mesmo assim, acabou liberando um pouco de porra na minha boca.

Subi e cavalguei, rebolei e nos beijamos. Quando mudei de posição, percebi que ele já havia gozado. Ele atingiu o clímax silenciosamente, e se eu não tivesse percebido, certamente teria continuado me comendo.

Dica preciosa: Após a ejaculação existe a perda da ereção, com isso o preservativo fica mais solto e existe um risco enorme de vazar o sêmen e até mesmo o preservativo sair. Gozou, trocou o preservativo!

No segundo round, ele conseguiu se manter por mais tempo. Algumas posições não fluíram tão bem, possivelmente pela diferença de tamanho entre nós ou pela falta de experiência. Ainda assim, aproveitamos e coloquei o safado para trabalhar. Acho que ele se cansou, rsrs. Embarcamos no 69 e bati uma punheta até ele explodir na minha boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *