O desbravador do Guará

O último atendimento do ano foi com esse querido de 35 anos, que revelou ter perdido a virgindade aos 32 e ter tido experiências apenas com garotas de programa desde então.

Rolou no estilo namoradinho, o safado é beijoqueiro; estávamos conversando e, de repente, ele me interrompia com um beijo.

O Juninho deu um pouco de trabalho para funcionar, pois ele disse não ter o hábito de transar pela manhã e achou que isso poderia estar influenciando. Rsrs.

Mesmo com o pau bomba, coloquei a camisinha e prosseguimos ( às vezes é preciso um pouco de atitude) , mas não deu muito certo. Tentamos mudar de posição e ainda assim não funcionou. Fiz sexo oral nele e o fiz gozar na minha boca.

Tentamos um segundo round; o pau dessa vez funcionou melhor. Metemos em algumas posições, mas só gozou quando bateu uma punheta combinada com uma lambida nas bolas.

Fiquei surpresa pois, apesar dele ter experiência exclusivamente com acompanhantes e provavelmente  assistir a muitos filmes adultos, o safado não transou como um ator pornô, exceto o fato de só conseguir gozar na punheta.

Ele disse que funciona melhor em outros horários 👀 e que voltará para provar isso, kkk.

Além disso, a experiência foi tranquila, tivemos boas conversas e ele foi gentil comigo. Foi bom conhecê-lo!

Ps: Nina é minha gata que basicamente come e dorme no sofá o tempo todo. Ela não atrapalha em meus atendimentos, não sobe na cama, já que não tem afinidade com estranhos. Haha! Fiquem tranquilos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *