Cliente eventual, de passagem pela cidade. Como ele é bem tradicional, não curte beijo grego nem dedinhos atrevidos. O encontro foi no estilo namoradinho e com muitos beijos, já que ele preferiu assim.
Sua piroca tinha a base grossa e minha mandíbula acabou doendo, especialmente porque ele gostava que eu engolisse tudo. Comecei cavalgando e ele abocanhou meu seio com tanta força que soltei um grito de dor. Ele pediu desculpas e depois disso não aproximou mais a boca neles, melhor assim 🫠. Cavalguei e, como no início ele ficou estático, levei a mão até seu quadril e fiz com que ele se movimentasse. Fico agoniada quando não se mexem. Ele passou a se movimentar mais e a meter com mais intensidade, e não demorou a gozar.
Conversamos e descansamos um pouco antes de tentar o segundo round. Passei uns 10 minutos tentando fazer seu pau subir novamente até o tempo acabar, mas ele não colaborou.
Senti que faltou um pouco de experiência da parte dele, pode ter sido o nervosismo, mas no fim o encontro foi bem tranquilo. Goianinho muito simpático e gente boa, gostei de conhecê-lo.