Tardinha com o carioca

Dia que conhecer esse safado que adora uma putaria. Chegou meio calado, mas na cama o coroa mostrou a que veio.

Começamos nos beijando, ele percorreu a mão pelo meu corpo e levou até minha ppk, introduzindo o dedo. Enquanto me devorava com beijos, molhei minha mão e desci até sua rola, que a essa altura já estava a ponto de explodir. Ficamos nos tocando boa parte do tempo.

Desci e abocanhei seu pau, consegui encaixar todo na boca. Bati na cara e lambi muito. Lambi também suas bolas e punhetei sua pirooca, ele tirou minha mão pois já não estava mais aguentando. Passei longos minutos mamando seu pau de diversas formas e ele, a todo momento, tentando não explodir. Fizemos um 69 até ele não aguentar mais e me tirar de cima.

Começamos a foda com ele me pegando num PPMM. Me abri todinha e ele socou profundamente enquanto nos beijávamos. Me comeu como se não houvesse amanhã e, do nada, explodiu.

O segundo round veio rápido, bastou colocar a boca na piroca que ele logo ficou duro. Dessa vez me coloquei de ladinho e ele encaixou na bundinha. Todo carioca tem fama de ser comedor de cu, e com ele não seria diferente. O pau era grosso, mas eu sabia que dava conta. Começou devagar até eu me acostumar e depois fez a festa socando bem forte. Continuou me fodendo, me pegando de bruços, mas o Junão se cansou.

Iniciei o oral, ele me ajudou na punheta, com a outra mão puxou meu cabelo para trás e encheu minha boca de leite.

Foi bom conhecê-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *