O retorno do submisso

Amores, quem quiser acessar meu conteúdo free, basta entrar no meu grupo do Telegram, pois estou sempre atualizando, tem o link aqui no menu.

Transformei esse safadinho em minha putinha, já que é assim que gosta de ser tratado na cama. A intenção era usar o consolo de cintura, mas com a mudança, acabei perdendo ele de vista.

Com seu jeito dengoso e carinhoso, adora beijar e que eu assuma o controle, gosta de ser mandado por mim.

Comecei com o oral, mas sei que gosta mesmo é de língua no cu, e não demorou se abrir para receber o beijo grego. Quando minha língua tocou no seu buraquinho, ele gemeu e se contorceu de tesão. Mostrei a ele meus consolos e pedi que escolhesse qual eu usaria; ele optou por um de tamanho médio.

Fiquei em pé na cama e ordenei que me fizesse oral, sentou-se e sugou meu grelo por alguns minutos. Em seguida, fizemos um 69, onde ele continuou me fazendo o oral e eu alcançava seu rabo com a língua.

Chegou o momento de usar o brinquedinho, o safado começou a rebolar, e em menos de um minuto já havia engolido o pinto. Entrou fácil demais e não ouvi um gemido de dor. Comecei a mamar seu pau, ele já dava sinais de que iria explodir. Nos beijamos e comi seu cu , encaixando o consolo até o talo, inevitavelmente ele me deu leitinho na boca.

“Pega minha porra e dá na minha boca, amor”

No final dei seu próprio leitinho para ele tomar.

O puto não me come porque não lida bem com preservativo. No outro relato, citei que o fator era a idade, ele não gostou🤣🤣.

OBS: Na próxima terá consolo de cintura, ahhh mas vai!

Foi bom revê-lo… ou seria revê-la?

3 opiniões sobre “O retorno do submisso

  • 2 de setembro de 2024 em 00:04
    Permalink

    Faltou a foto com o consolo. Você mudou de Taguatinga?

    Resposta
    • 2 de setembro de 2024 em 23:55
      Permalink

      Estou no mesmo local, amore . Só mudei de apt😘😘

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *