O safadinho inseguro

Oi, Lovers! O post do Mucilon acabou sendo publicado antes do previsto, havia feito o rascunho para não esquecer dos detalhes e não me toquei que publiquei sem querer :/. Agora perdi o tesão em publicar novamente.

Hoje vou falar de um novato querido que conheci na semana passada e reservou 1 h e meia.


Tudo começou bem, trocamos beijos, ele fez sexo oral em mim, me colocou d4 e e removeu o plug. Ainda de quatro, comecei a mamar sua rola, mas percebi que ele não estava tão rijo, talvez fosse nervosismo. Insisti um pouco mais e logo ele se animou… Coloquei o preservativo e subi, cavalguei por pouco tempo.

Notei que ele estava muito nervoso, suas mãos estavam geladas, sugeri que ficássemos juntos apenas 1 h, para que ele não saísse prejudicado. Ele preferiu ficar pelo tempo combinado, e então começamos a conversar sobre a vida e suas inseguranças. Não quis entrar em detalhes sobre os problemas que estava enfrentando, e eu não insisti, mas era evidente que passava por uma fase difícil.
Ele revelou que não tinha tomado café para parecer bem fisicamente na minha frente, acho que isso explica um pouco da  sua fraqueza. Notei sua insegurança com o cabelo, mencionou o peso que ganhou no passado e que isso o deixava inseguro. Amores, eu não me importo com aparência física.

Passamos o restante do tempo conversando. Ele foi se soltando, sorrimos, nos beijamos e abraçamos, mas não rolou mais sexo.

Ficou de voltar, espero que essa fase ruim passe e volte sem cobranças e relaxe.

Foi bom conhecê-lo!

2 opiniões sobre “O safadinho inseguro

  • 3 de setembro de 2024 em 21:10
    Permalink

    Amor, você faz fetish de podolatria? Deixa a pessoa chupar seu pé? Se o cliente pedir para você deixar o pé suado, para quando chegar ter a oportunidade de chupar ele você topa?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *