Diário

O moreno hardcore!

Oi, amores. Quero lembrá-los que estarei off até o dia 25/03 e que vou continuar atualizando o blog nesse período. Não estou respondendo mensagens no momento.

Pediu que eu cuspisse no seu pau e o deixasse bem babado. Enquanto eu atendia seu pedido, ele espalhava minha saliva por todo seu corpo e tbm levava a boca. Passei a língua bem molhada sobre as bolas e fiz beijo grego… Ele se contorceu e imediatamente se abriu todo para mim, continuei mamando e coloquei o dedinho no seu rabo. O safado pediu por várias vezes para que eu parasse, pois já estava prestes a gozar, é óbvio que não parei. Ficamos uns 30 minutos nessa brincadeira, até ele não resistir e explodir.

No segundo round precisou de mais tempo para reagir, e acabamos metendo com o pau bomba mesmo. Variamos as posições, me comeu numa pegada hard, movimentos rápidos e com muita pressão.

Ficamos um período bom na meteção. Quando vimos que não conseguiria gozar, tentamos finalizar na punheta, mas não deu certo. Valeu!

(1) Comentário

  1. Marcia diz:

    Adoro seus textos. Que tal nesse período off, postagens com relatos das maiores fantasias que você já realizou? Talvez uma postagem descrevendo as fantasias ainda não realizadas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.