Diário

O novinho insaciável!

Oi, amores. Fiz alguns atendimentos dignos de  compartilhamento, mas, devido à correria, não tive tempo de fazer os rascunhos. Acabei esquecendo dos detalhes, misturando um atendimento com o outro, não deu.

Hoje vou falar desse novinho, 24 anos, que vinha tentando atendimento há um bom tempo.

Chegou bem sorridente, estava estampado na sua face que ele gostou do que viu. Me senti mais à vontade após sua demonstração.

Perguntou se podia me beijar, respondi que sim, e então nos beijamos por um bom período antes das preliminares, também sugou meus seios, não me fez oral.

Iniciei o oral, ele se esquivou em alguns momentos com receio de queimar na largada. Pegou os preservativos que ele mesmo trouxe, aqueles com efeito retardante.

Colocamos o preservativo, e aquela coisa simplesmente anestesiou minha ppk.

Fizemos várias posições, até ele me colocar d4 e gozar.

Não demorou muito e passei a mão nas suas bolas, imediatamente seu pau reagiu. Coisa boa é ser jovem, haha.
Iniciei o oral e bem rapidamente ele explodiu na minha boca.

Terceiro round rolou com maior dificuldade. O pau já não colaborava muito, estava sensível e o preservativo  dele influenciou nisso.
Coloca camisinha, tira camisinha, faz oral… Tentamos algumas posições, mas sem sucesso. Até quee deu um estalo e troquei o preservativo por um comum e o pau reagiu melhor, metemos por um período bom e ele gozou novamente.

Quase 1h e meia de meteção. Saiu satisfeito… Gostei!

(1) Comentário

  1. fico muito excitado com os relatos dos seus atendimentos, espero um dia ter o prazer de ser seu cliente e gozar gostoso junto com vc. Bjs, linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.