Diário

Sobre os atrasos!

Amores, esse recado vai para quem está chegando agora e não me conhece. Quem já me conhece sabe o quanto sou exigente quando se trata de horário.

Clientes sem compromisso, que sempre se atrasam e só deixam para avisar em cima da hora. E ainda se sentem ofendidos quando eu cancelo o atendimento por esse motivo.

Se você não sabe respeitar o horário dos outros, se não tem comprometimento, eu peço, por favor, que não entre em contato comigo. Sei que tem pessoas maravilhosas que se organizam para estarem ao meu lado no horário combinado, clientes que vem de longe, muito longe, por sinal, mas que na hora certinha estão aqui. Então, é questão de saber respeitar o próximo mesmo, isso significa educação.

Sei que imprevistos acontecem, mas não custa avisar com um pouquinho de antecedência, assim eu tento me organizar.

Tem cliente que só fala que vai se atrasar e simplesmente some.

Trabalho com agenda, me organizo para não atrasar com ninguém. Se você me atrasa, consequentemente, o próximo cliente será prejudicado. E não acho justo nenhum cliente pagar pelo atraso de outro.

 

(1) Comentário

  1. Faro Fino diz:

    Me atraso para tudo, mas pra transar sou um lorde inglês, semana passada cheguei com 40 minutos de antecedência. Kkkkkkk enfim, melhor momento do dia tem que ser prioridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *