Diário

Atendimento em dupla com a Kris!

Vou tirar essa semana para falar dos atendimentos que fiz em dupla com a Kris.

Começando com um safadinho que estava tendo a oportunidade de realizar a fantasia que todo homem tem,  que é ficar com duas mulheres.

Já o atendi várias vezes, e estava bem ansioso e curioso com a nova aventura. Revelou ter sentido vontade de desistir em alguns momentos, estava com receio de não funcionar na hora, pois também era um pouco tímido. Insegurança que todo homem tem.

Seguimos juntos para o encontro.  Paramos numa farmácia para que ele comprasse um remedinho, vocês já imaginam qual… Isso faltando apenas 10 minutos para o encontro, tomou o comprimido ainda no caminho.

Já no flat da Kris…  Inicialmente parecia que tudo iria dar certo, mas conforme o tempo foi passando , Kris e eu percebemos que precisávamos mudar a estratégia.

Enquanto ele me beijava,  kris se ocupava em fazer o oral nele. Quando desci para auxiliá-la  me deparei com seu pau encolhido, não me controlei e comecei a sorrir( desculpas)… Na verdade eu e ele sorrimos, porque estava acontecendo o que ele tanto temeu. Aí o que estava ruim acho que piorou nesse momento… Tentei conter o riso e voltei a mamar seu pau junto com a Kris.

Paramos para que ele tomasse um copo d’água. Por um momento parece que funcionou, mas logo aconteceu tudo de novo. Passamos o encontro tentando fazer com que seu amiguinho reagisse.

Ele realmente não estava preparado, o que foi uma pena. Acho que tomou o remédio muito em cima da hora, e mesmo assim, se a cabeça não estiver legal, o sexo não vai ser legal.

Saímos do hotel  e ambos chorando de rir com o ocorrido. Ele dizendo que teria volta por eu ter sorrido do pau bomba dele.

Quando desembarquei  em casa fiz o convite para que subisse… No final acabou rolando um sexo gostoso. O pau endureceu e me comeu maravilhosamente bem, foi uma foda deliciosa…

Constatamos que só estava nervoso mesmo.

No outro dia me enviou essa mensagem…

Uma pena não ter dado muito certo com a dupla. A Kris ficou preocupada com ele, mas só aconteceu aquilo porque ele realmente estava muito nervoso. Valeu a experiência!

(1) Comentário

  1. Eu ja tive o prazer de ter atendimentos várias vezes com você e amigas Jô e realmente bate um nervosismo. Mas em todos consegui me controlar e saiu tudo bem! Atendimento seu em duplas Jô são simplismente maravilhosos e inesquecíveis! Eu me lembro muito bem de todos! Que você siga sempre feliz!!😘😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *