Diário

Sonho de adolescente…

Oi, amores. Estou voltando com os relatos. Tenho vários rascunhos e vou postando para vocês conforme for surgindo um tempo.

Recadinho: Minha conta do Twitter mudou, para quem não sabe, o novo endereço é esse  www.twitter.com/JordaninhaGP

Relato atrasado, mas não sonegado e salvo com todos os detalhes.

Tive o prazer de conhecer um jovem que hoje tem 24 anos, revelou me acompanhar desde os 16/17 anos. Sabe de todas as aventuras que aprontei naquele parque da cidade, contou que todas as noites suas visitas no blog eram constantes… Tempo bom era aquele que eu passava a madrugada postando, rsrs.

Vinha tentando agendar há um bom tempo, até que finalmente deu certo, e para nossa surpresa, descobrimos que moramos no mesmo Condomínio. Como pode??

Ao chegar, ofereci uma cerveja, pois o safadinho realmente estava nervoso. Apesar de não curtir muito cerveja, acabei acompanhando ele .

Ficamos um bom tempo conversando, isso o  tranquilizou um pouco.

Aos poucos fomos nos encontrando e os beijos se encaixaram.

Já na cama, iniciei o oral, ele demonstrou curtir. Pediu para me chupar, e fez o oral com maestria, explorando toda a região. Embarcamos também num delicioso 69.

Fui por cima e encaixei, fiquei assim por alguns minutos, cavalgando e nos beijando até ele explodir.

Segundo round, pediu que eu ficasse de costas,  para que tivesse a visão  da minha bunda enquanto eu subia e descia no seu pau. Num determinado momento seu pau ficou sensível e não conseguiu mais gozar.

Contou que na época adiou a visita por ser virgem e inexperiente. Mas o bom foi ver que se tornou um homem lindo, carinhoso e bom de sexo.  Adorei!😊😊😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *