Diário

O simpático de Águas Claras…

Atrasei, mas o importante é que postei.

Atendimento realizado na semana passada.

Abro a porta e sou surpreendida por um homem de sorriso largo. Naquele momento  já me senti à vontade e tive a intuição de que seria bom.

“Pensei que você  fosse maior”, disse ele. Nenhuma novidade até aqui, pois sempre ouço  isso,  rsrs.

Embarcamos no estilo namoradinho, nos beijamos muito.  Iniciou um oral demorado e perfeito. O tirei daquela função  por alguns minutos, mas logo voltou ao seu objetivo de tentar me fazer gozar. Ficou longos minutos ali, se tivesse descido um pouco mais a língua certamente  eu teria conseguido.

Também caprichei no oral. Bom… Acredito eu!  Não esboçou  reação,  não gemeu, não suspirou, rsrs. Particularmente fico agoniada quando não demonstram. As reações do parceiro funcionam como um termômetro porque me excito ao ver que estão gostando e isso naturalmente fará com que eu capriche mais.

Me comeu de frente e verso. Cavalguei e ofereci meus seios para serem sugados, posteriormente  me coloquei de ladinho oferecendo meu bumbum… Iniciamos uma pegada Hard, me comeu assim por alguns minutos, apertou meu quadril e me fodeu com mais pressão.

Percebi que ele estava com dificuldade em gozar na penetracao  então voltei a mamar seu pau, e dessa vez me disse que se eu continuasse ele iria acabar gozando na minha boca, não parei e ele explodiu.

Encontro gostoso, taradinho tranquilo. Adorei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *