Diário

Às vezes só preciso de um tempo…

Oi, amores. Ultimamente ando sem tempo de passar aqui, continuem perdoando minha ausência.

Ps: As fotos desse post foram de outro atendimento, muito bom por sinal. O próximo  post será o dele😍😍.

Já fazia alguns anos que ele não aparecia, não porque ele não queria, mas sim, porque eu precisava de um tempo. Claro que dificultou mais por conta do meu período sabático.

Dessa vez, eu numa fase mais tranquila, senti que era o momento de atendê-lo. Já aconteceu isso com outros clientes, às vezes, só preciso de um tempo e está tudo bem.

Beijou meu corpo todo e iniciou um oral gostoso. Retribuí, ele se controlou bastante para não queimar na largada.

Iniciamos um PPMM, nos beijamos, quando eu estava perto de gozar fui deixada na mão.

Segundo round demorado e com muita qualidade. Ficou um bom tempo me fazendo oral, não resisti e gozei na sua boca. Fizemos um vaginal longo, só que com o tempo foi acabando a lubrificação natural. Senti que era o momento de mudar a estratégia, optei por fazer sexo anal, na verdade optamos.

Tentamos d4, não estava legal. Sugeriu que fizéssemos de ladinho e encaixou perfeito, após um tempo conseguiu me colocar de costas sobre seu tórax sem desencaixar. E ali meu rabo devorou aquele pau, meu corpo suado deslizava sobre seu abdômen. Senti que ele estava perto e decidi acelerar, ele foi nocauteado ali. Fizemos um anal demorado e gostoso. Realmente foi uma foda deliciosa.

Adorei revê-lo, apesar do tempo que ficamos afastados, nossa química continua a mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *