Diário

O professor safadinho…

Encontro com um novato de 25 anos.

Nos beijamos no começo, nesse momento imaginei que rolaria um estilo namoradinho. Meu pensamento mudou quando ele pediu que eu partisse logo para o oral. Mal comecei o oral e fui interrompida com o pedido de partir para a meteção. Sabe quando a pessoa não deixa as coisas fluírem naturalmente, ou que se antecipa? Foi bem isso.

Tem fetiche por sexo anal, disse que só tinha feito uma vez.

Começamos pela bundinha. Ainda em pé, lubrifiquei o buraquinho e senti que estava apertado, fui dizendo a ele como tinha que fazer. Só foi o tempo de me penetrar e explodiu. Ele disse que foi a gozada mais rápida da vida dele, rsrs.

No segundo round rolou muito anal, fizemos uma posição que ele ainda não tinha praticado. De ladinho ele comeu minha bundinha freneticamente até gozar.

Reclamou de uns pontos de tensão na lombar, então lhe fiz uma massagem.

Ainda tínhamos tempo, portanto rolou o terceiro round. Dessa vez ficamos somente no vaginal, ele explodiu enquanto eu cavalgava.

Em suma, o sexo foi apenas sexo. Senti falta de alguma coisa, talvez de mais contato, os beijos só rolaram no início, não me fez oral. Disse ser receoso com DST, talvez tenha sido essa sua preocupação, ou então seja apenas inexperiência mesmo.

Não foi ruim, mas poderia ter sido melhor.

É um cliente fácil de lidar e muito educado. Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *