Diário

Dia de dupla!

Coincidentemente os dois clientes agendaram os atendimentos com a dupla para o mesmo dia.

Coleguinha da vez foi a Paula.

Começamos pela manhã com um repeteco meu, cliente de longa data. Já fizemos uma festinha em outra ocasião  com a Alice, mas não tenho lembranças do dia.

Não sei se ele não curtiu o perfil da Paula, mas o encontro todo ele ficou mais próximo de mim e o entrosamento entre nós dois foi maior.

Nós duas nos beijamos e chupamos a ppk uma da outra, ele pareceu curtir ficar assistindo.

Mamamos seu pau, ele se esquivou várias vezes para não explodir antes da hora.

Cavalguei naquele pau grande e rijo, ele colocou cada milímetro dentro de mim, nos beijamos bastante, não deu vontade de sair dali, enquanto isso, Paula estava ocupada sugando suas bolas. Ele se controlou por um tempo, por fim, relaxou e gozou.

Não rolou segundo round. O combinado era de ele ficar duas horas, no final ficou somente uma hora. Queria muito comer minha bundinha, acabou que nem rolou 😩😩.

O segundo atendimento foi com um conhecido, ele estava realizando sua fantasia de ficar com duas mulheres pela primeira vez.

Senti que ele gostou da Paula e rolou a química gostosa entre eles.

Não faltaram os famosos beijos triplos e  o boquete duplo nele.

Ela me fez um oral gostoso, depois retribuí.

Ele nos comeu em várias posições, o primeiro round foi até demorado e ele explodiu em nossas bocas.

No segundo round eles transaram bastante, ela gozou algumas vezes com ele. Ele me pegou d4 e acabei gozando também, continuou metendo, mas minha bunda estava muito dolorida do último treino e não aguentei os apertos e o vai e vem do sexo hard.

Nossa foda se estendeu por mais um tempo, até ele dar sinal de cansaço e optar por explodir em nossas bocas mais uma vez.

Adorei poder realizar sua fantasia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *