Diário

Realizando fantasias…

Finalmente deu certo e nos conhecemos.

Me fez um oral bem demorado, mas não consegui gozar, pois ele só ficava com a língua sobre o grelo. Tenho um gosto bem peculiar com o oral, não digo como gosto, apenas deixo que façam como acharem melhor.

Disse que queria realizar uma fantasia, mas que nunca se sentiu seguro anteriormente.

Pediu que eu pegasse meus consolos, pois hoje ele seria penetrado pela primeira vez.

Coloquei sobre a cama todos consolos que eu tinha, então decidiu começar com um menor e quando se sentisse seguro colocaríamos o maior.

Nos deitamos e iniciei o oral, em poucos segundos ele explodiu na minha boca. Disse que estava muito erotizado.

Tomamos banho juntos, ajoelhei e dei de cara com seu pau duro, foi fácil cair de boca. Aproveitou e me comeu ali por alguns minutos e depois voltamos para a cama.

Dessa vez percorri com a língua por toda região, mamei as bolas, fiz beijo grego e coloquei o dedinho bem devagar. Senti que era o momento de substituir meu dedinho por algo um pouco maior. Peguei o pau de borracha e o penetrei bem devagar, ele se sentiu um pouco incomodado, mas pediu que eu prosseguisse. Aos poucos consegui introduzir tudo, fiz um vai e vem com movimentos lentos, enquanto isso ele batia uma punheta. Continuei metendo, mas agora com um pouco mais de intensidade, ele não resistiu e explodiu na minha boca.

Encontro gostoso, adorei realizar sua fantasia. Um amor de pessoa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *