Diário

O desbravador das tops!

Hoje conheci um desbravador do mundo da putaria. É um jovem que tem fixação em transar com GPs de auto nível ou com as que mais se destacam no mercado. Disse que eu já estava na sua lista de desejos há um bom tempo.

Quando fui começar o oral pediu que eu tivesse cuidado com os dentes, então fiz bem suave e sem pressão.

Ficou um pouco sem jeito de receber beijo grego pelo fato da região estar peluda, até perguntou na mensagem se eu tinha alguma restrição em relação a isso.

Não achei tão peludo assim,  estava muito limpo e cheiroso, para mim o importante é a higiene. Não posso obrigar o cliente a se depilar, muitos são casados e não tem esse costume em casa, então quando a esposa vê algo de diferente sabe que tem alguma coisa errada.

Fiz o beijo grego, mas ele não deixou que eu ficasse muito tempo na região. Confessou que não teve uma boa experiência num encontro com uma GP e que hoje toma mais cuidado.

Começamos no vaginal, variamos as posições. Fizemos de ladinho, nos beijamos enquanto ele me pegava com pressão apertando meu quadril. Quando sugeri outra posição vi que ele já tinha gozado.

Iniciamos o anal, o pau era grosso e cabeçudo, estranhei entrar tão fácil, acho que foi o tesão que ajudou. No início foi um pouco desconfortável, talvez tenha faltado um pouco de lubrificação. Fomos para o banheiro onde transamos em pé , ficamos ali por alguns minutos numa pegada mais instensa e depois finalizou na boquinha.

Goianinho super simpático e comunicativo. Gostei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *