Diário

O guru do sexo

 

Trata-se de um cliente de longa data que curte trios e quartetos,  já fizemos inúmeras festas juntos.

Ele não consegue ter ereção por muito tempo,  por isso acabou criando algumas sexys machines (máquinas  de sexo).  Assim ele consegue se satisfazer em assistir, mas, principalmente, se realiza sabendo que deu prazer às mulheres de outra forma.

Demos a ele o nome de “Guru do sexo”, pois tudo que ele pensa e faz envolve o sexo, além da satisfação em nós ver gozar.

Hoje em dia ele raramente transa, então acaba deixando a máquina fazer isso por ele.

Hoje rolou um quarteto.

Chegou com sua peguete, após um tempo chega uma coleguinha.

Fomos para o quarto, ele deu um beijo em cada uma, instalou a sex machine e nos deitou na cama.

Fui a primeira a experimentar, na verdade eu já tinha experimentado uma outra, a de hoje estava sendo novidade, os movimentos do vai e vem são mais lentos e profundos. Essa que ele criou não tem opção de ajuste da velocidade, é uma máquina bem artesanal, mas muito funcional.

Me deitei de barriga para cima, ele ligou a máquina, então fechei os olhos e  senti as bocas quentes das meninas nos meus seios. E foi com elas sugando meus seios e  sendo comida pela máquina que consegui gozar. Quando abri os olhos vi que o taradinho comia uma delas d4.

Colocou a máquina na coleguinha, pediu que fizéssemos carinho nos peitinhos dela, e assim fizemos até ela conseguir gozar.

Colocou sua peguete de bruços usando a máquina, ela deve ter gozado umas 2x ali. Depois transaram d4 e ele gozou.

Encontro gostoso, companhias adoráveis. Adorei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *