Diário

Um contratempo…

Hoje conheci um taradinho super bacana.

Rolou uma química gostosa, os beijos foram perfeitos, o toque então nem se fala. Não me fez oral, o que achei até bom, no final vão entender o motivo.

Mamei sua pica por alguns minutos e encapei.  Embarcamos num PPMM delicioso, socava tudo com movimentos frenéticos, eu conseguia sentir suas bolas encostando e aquela sensação foi deliciosa. Adorei passear com minhas mãos pelo seu bumbum duro e gostoso. Já disse no blog anterior que tenho tesão por bundas masculinas. Bundas pequenas de preferência… Me comeu por um bom tempo nessa posição até ele dizer: “Eu vou gozar”… Pedi que ele se controlasse e fizesse mais devagar, afinal eu também queria. Nesse momento entramos num ritmo mais tranquilo.

Me coloquei de bruços e usei o vibro clitoriano enquanto ele me devorava, mas não consegui gozar. Senti que ele deu uma desanimada, tentei ajudá-lo com o oral e punheta… É, definitivamente não deu. Nossa foda acabou ali.

Contou que tem dificuldade em transar com preservativo. E também teve um agravante; Minha menstruação que acabou no sábado, hoje na hora da foda ainda deu aquele sinal que incomoda no final de toda menstruação. Fiquei extremamente desconfortável com a situação.

Imprevistos acontecem e a verdade precisa ser dita.

Foi isso! Sexo gostoso, mas sem gozadas e um pouco de vergonha no final🥺.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *