Diário

Sexo grupal.

 

Hoje vim falar de um atendimento realizado com um repeteco e um casal que são meus amigos.

Já fiquei com esse casal várias vezes. Como sei que são adeptos do swing propus uma festinha a 4 com um cliente conhecido.

Lembrando que só faço esse tipo de festa com pessoas conhecidas, por identificar o perfil de cada um, sei qual mais se encaixa no estilo do atendimento.

Sobre o casal: Relacionamento aberto. O namorado corninho adora ver sua namorada ficando com outro e se contentou em apenas assistir o cliente nos pegando. Talvez rolaria algo entre o casal, mas não criaram expectativas.

Sobre o cliente: Já nos conhecemos há um bom tempo, curte um sexo hard e não dispensa um cuzinho. O combinado foi de ele fazer sexo anal somente comigo, pois ela não tem prática.

Tudo foi combinado previamente e não houve nenhum rompimento no acordo.

O casal chegou mais cedo. Antes mesmo de o cliente chegar já estavam transando na cama,  enquanto isso eu me arrumava no banheiro.

O cliente foi pontual, ao entrar  me deu um beijo longo. Passou tranquilidade e  se apresentou ao casal. Disse que não dormiu na noite anterior por conta da ansiedade.

Sentou-se numa cadeira de frente para o casal, então me sentei no seu colo e comecei a me esfregar na sua coxa, nos beijamos e depois ele convidou a namoradinha para se juntar a nós. Eles se beijaram e aí nos entregamos à putaria.

Eu e ela nos pegamos de todas as formas. Também pegamos ele num oral duplo e damos vários beijos triplos. O corninho sentado e batendo punheta…

Como ela era novidade, deixei que o cliente começasse por ela. Meteram um bom tempo e a primeira esporrada aconteceu.

Segundo round sem muita perda de tempo, dessa vez mais demorado. Fui devorada por ele, metemos em várias posições. Revezou entre eu e ela.

Voltou a me comer  de frente e verso, enquanto isso o casal se pegava ao lado.

Ficamos as duas d4, uma ao lado da outra, nessa brincadeira acabei gozando.

Após muito sexo anal na pegada hard acabou gozando na minha bundinha.

Ela deve ter gozado umas 3x.

Foi uma festa deliciosa onde todos saíram satisfeitos.

Adorei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *