Enter your keyword

Um pouquinho da minha semana…

Um pouquinho da minha semana…

Oi amores, que agonia me deu nesses últimos dias, com vontade de dar e envolvida com algumas mudanças no meu novo cantinho. Agora falta pouco para terminar, mas já dá para fazer atendimentos, e também terei mais disponibilidade.

Vou falar de um senhorzinho repeteco. Ele sempre me visita, nossos encontros são gostosos, mas dessa vez, pela primeira vez ele me fez gozar e de uma forma um pouco inusitada, pois não costumo gozar assim.

Chegou todo sorridente, que amor é esse homem!

Sempre reserva 1 h e meia, na última vez trouxe um vinho que nem tomamos pois eu iria  à academia após o encontro, e dessa vez não tomamos porque não encontrei o abridor, com a mudança e algumas coisas fora do lugar eu não encontrei, deixamos para o próximo encontro.

Sobre o encontro … Rolou no estilo namoradinho, com muitos beijos, mamei muito seu pau e ele colocou um dedinho na ppk e outro no rabinho. Pensem numa sensação deliciosa, estava muito receptiva, não houve nenhum incômodo. Fui dizendo a ele como eu queria os movimentos e ele foi atendendo enquanto eu continuava mamando seu pau. Pedi mais intensidade com os movimentos, peguei meu vibro clitoriano e acabei gozando em seus dedos. Foi delicioso! Continuei mamando seu pau e logo ele gozou na boquinha.

Depois fiz uma massagem no seu corpo, acho que tirou um breve cochilo.

Obs: Só faço massagem no final do programa, quando temos tempo para isso e quando sei que o homem não quer mais sexo. Massagem exige energia, e minha prioridade é gastá-las fazendo sexo. Nada de sugar minhas energias com massagem e depois querer me comer, inverta essa ordem… (” PRIORIDADES…”)

Encontro delicioso, taradinho com uma energia maravilhosa. Conversas agradáveis. Um Lord. Amei revê-lo.

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.