Enter your keyword

Boa noite JôLovers!

Boa noite JôLovers!

Meus lindos, andei sumida pois estava envolvida com mudança, e também estou de TPM, o que tira meu interesse em escrever.

Mudei de ambiente, Ano Novo, local novo! Ainda estou organizando meu novo cantinho, falta montar alguns móveis, então por essas duas semanas não esperem muito dele não. Mas vou cuidar bem dele para nós. Mas ainda assim, está um cantinho acolhedor… Vou falar de um taradinho que foi o primeiro a ser atendido no meu novo lar.

Sou supersticiosa com algumas coisas. Sou muito ligada com a questão de energia (boas vibrações), seja do cliente, ou seja do ambiente.

O encontro foi com um repeteco, daqueles que aparece uma vez no ano, mas quando vem faz valer a pena.

Nosso encontro rolou às 01 H da manhã de um sábado , não vou dizer o dia da semana.

Ao sair de um jantar, veio ao meu encontro. Para todos os efeitos, ele ainda estava no jantar… Esses homens… Reservou 2 h de puro prazer. Trouxe com ele algumas cervejas.

Estava bem cheiroso, amo homens cheirosos. Encontro delicioso, com muita química, no estilo namoradinho, beijos gulosos e demorados, mãos safadinhas…

Foram 3 rounds de puro tesão. Infelizmente não consegui gozar, mas aproveitamos muito, transamos de todas as formas, rolou muito vaginal.

Fizemos completinho também , fazia dias que não dava meu rabinho, então entrou bem apertado.

E no último round o safadinho conseguiu me dar uma cansada rsrs, pois ele já estava sob efeito do álcool e não conseguia gozar. Paramos, ele achou que não conseguiria gozar. Mas eu sabia que se insistisse um pouco, conseguiria sim arrancar leitinho dali. Então parti para a punheta, até que não demorou a gozar.

Foi ótimo começar no meu novo canto com o pé direito. Com essa pessoa super agradável, um amor de pessoa.

E até agora está sendo assim, só pessoas maravilhosas me visitando. Obrigada por tudo amores💗💗💗. Que continue essa vibe tão boa !

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.